Ajustes finais! Flamengo encerra preparação nesta terça para jogo contra o Athletico

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (04) para encarar o Athletico-PR, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro irá ajustar os últimos detalhes do time no treinamento desta terça (03), no CT do Ninho do Urubu.

A atividade está marcada para as 10h (horário de Brasília), e Domènec Torrent contará com quase todos os jogadores, com exceção dos lesionados Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego Ribas e Gabriel Barbosa. Pedro Rocha estava em fase de transição, mas passou a treinar com o elenco e deve reforçar o time na Copa do Brasil.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rodrigo Caio, Diego Ribas e Arrascaeta são ausências confirmadas. Gabriel Barbosa, por outro lado, está na fase final de recuperação da contusão no ligamento do tornozelo direito. Mesmo que remota, existe a possibilidade de Dome poder contar com o camisa 9 diante do clube paranaense. O treino desta terça (03) deve definir a situação do centroavante.

O primeiro jogo entre Flamengo e Athletico-PR terminou 1 a 0 para o time carioca, com gol de Bruno Henrique, na Arena da Baixada. Agora, as equipes decidem no Maracanã a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (04). Caso os paranaenses triunfem por um tento de diferença, a classificação será decidida nas penalidades. O empate é o suficiente para o Mengão passar de fase.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m