AO VIVO | Gabigol não joga, contratação de volante e Fifa contesta calendário da CBF

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (18), pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Precisando vencer, pois perdeu a primeira partida por 2 a 1, o Rubro-Negro não terá a presença de Gabriel Barbosa no confronto.

 

Everton Ribeiro também deve ser desfalque, pois o meia será titular no jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, nesta terça (17), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Visando achar o melhor time que entrará em campo, Rogério Ceni tem montado treinamentos até mesmo durante a madrugada no Ninho do Urubu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Thiago Maia foi diagnosticado com lesão no joelho esquerdo e pode ficar até seis meses fora. Sendo assim, o Flamengo passou a monitorar o mercado do futebol e estuda contratar um substituto para o volante. Com passagem pelo Rubro-Negro, Jonas, que está livre no mercado, é o nome analisado pelos dirigentes.

A FIFA não está de acordo com o calendário do futebol brasileiro e externou a insatisfação sobre o assunto. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. As jornalistas Nathalia Coelho e Giovana Marcondes serão os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também