Era só o que faltava! São Paulo provoca Flamengo após eliminação na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO ZAMBRANA / AGIF

O Flamengo enfrentou o São Paulo pela terceira vez nesta temporada e somou sua terceira derrota contra o clube paulista. Dessa vez, perdeu por 3 a 0, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil – primeiro foi 2 a 1 para o Tricolor. O time comandado por Fernando Diniz resolveu provocar o Mais Querido através das redes sociais.

Antes do confronto desta quarta-feira (18), o Flamengo montou um lista de erros de Wilton Pereira Sampaio e solicitou a troca do árbitro. A CBF, no entanto, negou o pedido. Após o jogo, o São Paulo publicou em suas redes sociais: “E mais três gols para o dossiê“, fazendo referência ao documento feito pelos dirigentes do Mengão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o resultado negativo, o Flamengo não sabe o que é vencer há quatro jogos, sendo três derrotas e um empate. O Rubro-Negro agora tenta se recuperar  e foca as atenções no confronto diante do Coritiba, no sábado (21). O embate é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

O Flamengo, no entanto, também está de olho em outra partida. Isso porque, o Rubro-Negro tenta trabalhar o psicológico para não ser eliminado na Libertadores da América. O time comandado por Rogério Ceni enfrenta o Racing, na Argentina, na próxima terça-feira (24), pelo primeiro duelo das oitavas de final da competição sul-americana. O embate acontece no estádio Presidente Perón, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem todo direito de zoar. A versão pereba do Fla 2020 virou motivo de chacota mesmo. Luciano (dispensado pelo Gremio) e brener (q num ficava nem no banco do flu) humilharam os jogadores de defesa do Fla. O meio campo do sampa deitou o cabelo em cima dos mortos do Fla (Daniel, quase sexagenário, correu mais do q todos juntos do Fla). Os atacante cagaram fino na frente de volpi. Resultado 9 a 2, fora o olé nos 3 jogos. Os palermas do Fla votaram fregueses do sampa e conseguiram virar piada de todos os torcedores adversário do país. Não demorará pra o íbis tirar sarro tb. Simplesmente virou um time de palermas. E a diretoria? Nada, nada, nada…

  • O psicologo deve ser para ajudar a contar a grana preta que eles embolsam mensalmente, pois muitos deles nao tem nem o primeiro grau, so pode ser, brincadeira, tao querendo enganar a quem, esse monte de mulambos, tem hora que a paciencia se esgostta, e acho que a hora e bem essa, ta F…………… ver essses caras jogando bola meu

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Não tem desculpas. O Palmeiras está com 20 jogadores com covid e mesmo assim tá ganhando de todo mundo e não perde há 10 jogos.

  • Walter, concordo com vc.

  • Tem que zoar mesmo! Bando de jogadores maricas. Ontem o Diniz tava metendo esporro nos bambis o tempo todo. É isso que esses merdas do Flamengo precisam. Por isso JJ deu certo. Tem que pegar pesado mesmo, esses FDP ganham a mó grana pra fazer uma merda dessa com seus torcedores!!?

  • CHUPA MULAMBADAAA, FREGUES BOM É ASSIM VEM E LEVA DE SACOLADA! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • @marcelo nunes dos santos
    Você tem razão em alguns pontos, mas o Flamengo está destruído pelas contusões e convocações.
    Gabigol, Pedro, Felipe Luiz, Isla, Rodrigo Caio, Thiago Maia e Everton Ribeiro cansado.
    Olha só, coloquei aí 7 atletas….mais da metade do time…….o Flamengo que jogou ontem não é nem de longe o time que começou o ano. Não vou dizer nem do time de 2019, mas do time de 2020.
    O Flamengo completo é uma máquina, mas esse que está no momento e saco de pancadas.

  • 5×0 pro Racing . Fora o olé !

  • Os jogadores são os principais responsáveis, que vergonha, quase todos mortos, vão acordar tarde, honre o dinheiro que vocês ganham, vai ser eliminado da libertadores também, tem que aceitar as provocações, pois o clube provocou todos os times brasileiros agora tera que aguentar… acorda jogadores, senão vão falir o clube…

  • Tadinhos! ganharam esses esses últimos três jogos devido aos erros grotescos do CRF.
    Não esqueçam que somos os atuais campeões de tudo menos a copa do Brasil. O que falta para esse time é um treinador inteligente com uma ótima comissão técnica começando pelos preparadores físicos. Não estou pondo culpa no Rogério,mas vejo nele faltando muita coisa para ser técnico desse elenco e também não esqueçam que esse elenco é o mesmo que arrebentou em 2019 e no início de 2020. Só mudou o principal que foi o técnico e fica aí a resposta para aqueles que diziam que com um elenco desse qualquer técnico ganharia tentando diminuir os méritos do Jorge Jesus.

  • Segundo as notas do GE dadas aos jogadores, a atuação do Leo Pereira recebeu uma nota 3,5
    Dizer mais o que depois disso numa competição de alto nível?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Flamengo joga as partidas sem zagueiro, pois Gustavo Henrique e Leo Pereira não são zagueiros, aliás não são nem jogadores profissionais. Ontem o Thulher que pedimos pra ter chance também falhou. Michael não pode jogar no flamengo pois não tem nível pra tal. Aí querem colocar culpa em juiz e outras coisas. Se ficar passando o pano nesses caras, no Vitinho e no Linconl e mantê-los jogando, o resto da temporada vai por água abaixo.

  • Até que a provocação ficou barata…Bem feito para os passadores de pano! Time do Flamengo tá com a validade vencida e não é de hoje.

  • Evai fazer o que ? o time ta uma merda, o negocio é escutar as piadinhas.

  • Quer me convencer de que esses caras precisam de psicólogo?

Comentários não são permitidos.