Flamengo estuda logística para ter convocados no segundo jogo das quartas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para a disputa desta temporada. Porém, o Rubro-Negro tem tido dor de cabeça com os jogadores convocados. Os selecionáveis serão desfalques em partidas importantes, e dirigentes e comissão técnica estudam formas de não sofrerem ainda mais com as ausências destes atletas.

A princípio, Rodrigo Caio e Arrascaeta também estavam convocados, mas foram cortados da lista final por conta de lesões. Pedro, Everton Ribeiro e Maurício Isla irão se juntar às seleções de Brasil e Chile na segunda-feira (09). Eles ficarão ausentes por cerca de nove dias, até 17 deste mês. O Flamengo tentará ter ao menos os brasileiros para o segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, marcado para 18 de novembro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Seleção Brasileira vai jogar contra o Uruguai, na terça-feira (17), em Montevidéu-URU, às 20h (horário de Brasília). O Chile entra em campo no mesmo dia, às 18h (horário de Brasília), diante da Venezuela, em Caracas-VEN. A viagem de volta de Isla é considerada mais desgastante, até por conta de o jogador ser titular absoluto e deve atuar por 90 minutos neste confronto. Pedro e Everton Ribeiro, por outro lado, devem atuar por pouco tempo e vão ser esperados diretamente em São Paulo. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.

Assim que terminar o jogo da Seleção Brasileira, Pedro e Everton Ribeiro embarcam em voo fretado rumo a São Paulo e serão esperados no hotel no qual o Flamengo estará hospedado. A viagem de Isla depende de outras nuances e a tendência é que o lateral seja desfalque nos dois jogos das quartas da Copa do Brasil. Porém, ele será reavaliado assim que chegar ao Brasil e caso tenha condições, irá entrar em campo no embate decisivo.

Os convocados já estarão ausentes no primeiro jogo das quartas de final, na quarta-feira (11), no Maracanã. Este duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília). Neste domingo (08), no entanto, eles devem estar em campo para encarar o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no Mineirão. O Flamengo divide o topo da tabela com o Internacional, ambos com 35 pontos, e o Alvinegro está em terceiro, com 32.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.