Flamengo x Athletico – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Vale a classificação, alguns milhões na conta e dias de paz. Flamengo e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Mengão entra em campo com a vantagem do empate após a vitória por 1 a 0, em Curitiba, há uma semana.

O Flamengo, no entanto, precisa se recuperar da derrota por 4 a 1 para o São Paulo, no último domingo (01), pelo Brasileirão. Mais do que um ponto final acachapante na série invicta de 12 partidas, o resultado veio junto com muitas críticas ao setor defensivo e que não foram bem digeridas por Domènec Torrent na coletiva pós-jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Já o Athletico vem de uma sequência de dez jogos sem vencer, contando Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores – são três empates e sete derrotas. Em crise, a equipe conquistou apenas quatro vitórias das últimas 21 partidas disputadas. O time de Paulo Autuori precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Se ganhar por um gol, a decisão será nos pênaltis, assim como foi no ano passado, quando a equipe venceu e passou para a semifinal.

Ainda sem jogadores importantes como Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol, Dome terá as voltas dos volantes Willian Arão e Thiago Maia, que cumpriram suspensão contra o São Paulo. A dupla tem papel importante no setor de marcação, mas a grande dor de cabeça do treinador está na dupla de zaga.

Muito criticado pela atuação ruim contra os paulistas, Gustavo Henrique dificilmente continua na equipe, mas existe a possibilidade de o treinador mantê-lo para tentar recuperá-lo psicologicamente. Porém, na partida da ida, em Curitiba, Dome trocou também Natan e mandou para campo Noga e Léo Pereira. sendo Thuler uma terceira opção.

Sem Cittadini, Nikão e Márcio Azevedo, poupados, Paulo Autuori irá promover mudanças na equipe. Na esquerda, Abner assume a titularidade. Na frente, Carlos Eduardo e Fabinho são opções para o lugar de Nikão. Outra troca pode acontecer na lateral direita, com a entrada de Khellven no lugar de Erick, que está improvisado. Os zagueiros Thiago Heleno, recuperado após testar positivo para Covid-19 e passar por período de isolamento, e Pedro Henrique, recuperado de uma lesão na coxa, estão à disposição.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 04 de novembro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Pedro.
Técnico: Domènec Torrent

Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Christian e Lucho González; Carlos Eduardo, Reinaldo e Walter.
Técnico:
Paulo Autuori


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengao 2 a 0

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Flamengo 6 x 0 Athletico Pr = Gol Bruno Henrique 02 , Everton Ribeiro 02 e Pedro 02.

  • Flamengo 2×0 Atletico-PR

  • DO GEITO QUE O FLAMENGO TÁ JOGANDO SEM VONTADE E SEMPRE LEVANDO GOL, VAI SER 1 A 1.

  • 2×0
    Gols de Pedro e Natan

Comentários não são permitidos.