AO VIVO | Bruno Henrique revela intimidação de árbitro, desabafo de Gerson e Fla no STJD

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, de virada, neste domingo (20), pelo Brasileirão. Pedro entrou na partida quando o placar apontava 3 a 2 para a equipe baiana. Mas o centroavante marcou um gol e deu uma assistência, levando assim os torcedores rubro-negros à loucura.

Por outro lado, Filipe Luís recebeu cartão amarelo e, como estava pendurado, está suspenso para a partida diante do Fortaleza, no sábado (20). Bruno Henrique revelou a tentativa de intimidação do árbitro paulista Flávio Rodrigues, antes mesmo da expulsão de Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O árbitro relatou na súmula o fato de Gabriel Barbosa ter o xingado. Além disso, Flávio Rodrigues também registrou o racismo do colombiano Ramirez, que chamou Gerson de ‘negro’, em tom pejorativo. O camisa 8 do Fla desabafou sobre o ocorrido nas redes sociais.

Por fim, o Flamengo decidiu entrar no STJD contra Ramirez e Mano Menezes, que debochou de Gerson. Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. Os jornalistas João Pedro Granette e Letícia Marques são os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também