FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará, no domingo (10), em pleno Maracanã. O revés sofrido ainda repercute na imprensa, sobretudo por conta das últimas atuações do Rubro-Negro. Há quem acredite que Rogério Ceni e elenco não têm falado a mesma língua nos bastidores.
No podcast Posse de Bola #90, do Uol Esporte, a crise no Flamengo foi amplamente discutida entre os jornalistas. Juca Kfouri ponderou sobre o fato de os jogadores do Rubro-Negro terem finalizado mal durante a partida com o Ceará, embora tenham treinado diversas vezes o fundamento.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Principalmente no caso do Flamengo, eu que detesto teorias da conspiração, eu fico me perguntando por que os jogadores do Flamengo chegaram tantas vezes na cara do gol e chutaram a bola no Leblon -, afirma Juca, que prosseguiu:
— Não é que chutou na trave, o goleiro Richard fez um milagre, até fez um, mas é impressionante como o Flamengo está descalibrado, e ouvi que o Flamengo não fez outra coisa na sexta e no sábado que não treinar finalizações -, disse o comentarista.
Para Juca, é notória a crise entre elenco e treinador: “Me parece, até pela postura complacente do Rogério Ceni à beira do gramado, que temos um problema no vestiário sim e eu não sei a essa altura como resolver este problema”, concluiu.
O Flamengo tenta agora esquecer a derrota para o Ceará, com intuito de focar no confronto com o Goiás, na segunda-feira (18). O embate terá início às 20h (horário de Brasília) e é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Serrinha.