FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo venceu por 2 a 1 o Internacional, no domingo (21), mas o foco da equipe já mudou completamente. Isso porque, o Rubro-Negro terá a última ‘final’ da temporada 2020 pela frente, contra o São Paulo. Por isso, o elenco não tivera folga e treinou nesta segunda-feira (22), assim como fará nesta terça (23).
Rogério Ceni irá comandar o treino às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador prepara a equipe e deve contar com quase todo o elenco na atividade, com exceção de Diego Alves, ainda em tratamento de lesão na coxa, e Thiago Maia, se recuperando de cirurgia no joelho.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Rodrigo Caio, Diego Ribas e Gabriel Barbosa, que pediram substituição no último jogo, foram reavaliados e não preocupam a comissão técnica. O trio deve ser relacionado para o embate. Com isso, Rogério Ceni não deve modificar a equipe que entrou em campo contra o Internacional. Willian Arão, contudo, tenta surpreender e se recuperar a tempo da fratura no dedo do pé, com o intuito de atuar na última partida da temporada.
O Flamengo entra em campo às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (25), contra o São Paulo. O embate será disputado no Morumbi, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Rubro-Negro se sagra octacampeão da competição nacional. Porém, se empatar ou perder, o Fla dependerá do resultado da partida entre Internacional e Corinthians, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário do duelo do Mengão.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…