Flamengo treina na manhã deste sábado com foco no Madureira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Bangu, na última quarta-feira (31), pela sétima rodada da Taça Guanabara. O foco da equipe, no entanto, já está no próximo jogo, contra o Madureira. Por isso, Rogério Ceni intensifica os trabalhos na manhã deste sábado (03).

O treinador comanda o treino às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A atividade conta com todos os atletas do elenco profissional, com exceção dos lesionados: Pedro, Thiago Maia e Matheuzinho. Estes ainda estão em tratamento de contusões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Thiago Maia se recupera de cirurgia, Pedro foi diagnosticado com lesão no adutor da coxa esquerda e Matheuzinho na coxa direita. Porém, Rodrigo Caio voltou a treinar com todo o elenco e está à disposição de Rogério Ceni para o jogo diante do Madureira.

Rodrigo Caio deve retornar à equipe titular, e a tendência é que Willian Arão forme dupla de zaga com o camisa 3, com Gustavo Henrique indo para o banco de reservas. O duelo entre Flamengo e Madureira acontece às 21h (horário de Brasília) de segunda-feira (05), pela oitava rodada da Taça Guanabara. O confronto acontece no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também