Madureira x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo logo mais, para enfrentar o Madureira nesta segunda-feira (05). O duelo terá início às 21h (horário de Brasília) e será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela oitava rodada da Taça Guanabara. O time titular rubro-negro fará apenas a segunda partida na temporada e tem uma missão importante: recuperar a liderança – está em segundo lugar na tabela, com 16 pontos em sete jogos.

 

O Volta Redonda venceu por 3 a 2 o Nova Iguaçu, neste domingo (04), e assumiu, temporariamente, a liderança isolada do torneio, com 19 pontos. Apenas a vitória interessa para o Flamengo, que deve ter uma única mudança em relação ao último jogo: a entrada de Rodrigo Caio, recuperado de uma lesão muscular. Ele fará sua estreia na temporada. Neste caso, Gustavo Henrique volta a ser opção no banco de reservas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Madureira tem sido uma das gratas surpresas deste Campeonato Carioca. Invicto com cinco empates e duas vitórias, a equipe está em quarto lugar na tabela, com 11 pontos, e segue na luta pela classificação para semifinal. Para 2021, o Tricolor Suburbano fez 23 contratações e montou o time para a disputa da competição. Contra o Fla, depois de empatar com Vasco e Botafogo, colocará em jogo sua invencibilidade.

FICHA TÉCNICA:
MADUREIRA X FLAMENGO

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 05 de abril de 2021, segunda-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães

MADUREIRA: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Edmário, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Humberto e Nivaldo; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.
Técnico: Alfredo Sampaio.

FLAMENGO: Diego Alves; Maurício Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também