LDU x Flamengo – Acerte o placar

O líder Flamengo enfrenta a segunda colocada LDU nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos. A partida será realizada no estádio Casablanca, em Quito, com uma altitude de 2,8 mil metros. O duelo é a oportunidade de o Rubro-Negro dar um passo considerável rumo à classificação.

 

A LDU, no entanto, promete dificultar a vida do primeiro colocado Flamengo, com seis pontos. Os equatorianos estão na segunda posição, com quatro, e se apegam justamente à altitude de Quito para tentar superar o Mengão na tabela do torneio continental. Sendo assim, Rogério Ceni estuda a melhor maneira de sair do Equador com ao menos um empate na bagagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo ainda terá dois desfalques importantes: o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gerson. O técnico Rogério Ceni testou João Gomes no meio-campo, mas não descarta outra possibilidade: voltar com Arão como volante, formando a zaga com Bruno Viana e Gustavo Henrique. Poupados contra o Volta Redonda, Gabigol e Filipe Luís estão novamente à disposição e devem ser titulares.

No último sábado (01), o treinador Pablo Repetto poupou jogadores importantes na vitória por 2 a 1 sobre o Macará, pelo Campeonato Equatoriano. Entretanto, o zagueiro Franklin Guerra saiu machucado e é dúvida para a partida com o Flamengo. O destaque do time é o atacante Cristían Martínez Borja, ex-Fla, que tem sete gols em 11 jogos na temporada e marcou duas vezes contra o Vélez.

FICHA TÉCNICA:
LDU X FLAMENGO

Local: Estádio Casablanca, Quito – Equador
Data: 04 de maio de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich – Uruguai (Fifa)
Assistentes: Nicolas Taran – Uruguai (Fifa) e Martin Soppi – Uruguai (Fifa)

LDU: Gabbarini; Perlaza, Guerra, Corozo e Cruz; Alcivar, Piovi, Zunino, Arce e Muñoz; Martínez Borja.
Técnico: Pablo Repetto.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *