Após quase 10 dias livre, Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Coritiba

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na quarta-feira (09), Rogério Ceni completará dez dias sem jogos, com sete sessões de treinamentos para ajustar os detalhes na equipe. Entretanto, o treinador não pôde contar com alguns dos principais jogadores, convocados pelas Seleções para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Mesmo assim, o Rubro-Negro entra em reta final de preparação para o duelo contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Rogério Ceni irá comandar atividade nesta terça-feira (08), às 14h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Será a penúltima antes do embate com o Coritiba. O treinador sabe que terá com os atletas convocados pela Seleção Brasileira Principal e Olímpica, casos de Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa, Gerson e Pedro, somente no dia da partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Giorgian De Arrascaeta e Maurício Isla são desfalques confirmados. Por isso, Ceni prepara o time com os atletas que vêm treinando ao longo dos últimos nove dias. Entretanto, do ‘quinteto’ que chegará à capital paranaense, só vai atuar quem não estiver com desgaste físico elevado. O Rubro-Negro já realizou testes de Covid-19 nestes jogadores, com intuito de usá-los no confronto da Copa do Brasil. A tendência, no entanto, é que boa parte deles fique no banco de reservas.

Em meio a dúvidas de escalação e temor por perder jogadores para a Copa América, Rogério Ceni prepara os atletas da melhor forma visando o duelo contra o Coritiba. A partida será disputada no Couto Pereira, pelo primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate acontece no Maracanã, no dia 16. O cotejo de ida será às 19h, enquanto o de volta às 21h30 (ambos horários de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *