Pedro manda recado a fãs e publica vídeo de golaços em treino da Seleção Olímpica

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER PEDRO

O Flamengo está com uma série de desfalques, por conta de convocações. Pedro, por exemplo, está com a Seleção Olímpica para a disputa de dois amistosos na Sérvia. O centroavante será titular da partida e publicou uma série de jogadas com gols.

 

Através da rede social do Twitter, Pedro mandou o recado: “Tudo pronto!”, com vídeo de lances no treinamento de sexta-feira (04). Isso porque, o centroavante entra em campo neste sábado (05), às 14h (horário de Brasília), contra a Seleção principal de Cabo Verde, em Belgrado, na Sérvia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


ASSISTA AO VÍDEO:


Além de Pedro, Gerson também está com a Seleção Olímpica e será titular no jogo de logo mais. O meio-campista, no entanto, está prestes a se transferir para o Olympique de Marselha, da França. Após o segundo amistoso, na segunda-feira (07), também às 14h (horário de Brasília), contra a Seleção Olímpica da Sérvia, o jogador deve assinar o contrato e oficializar a venda.

Enquanto isso, Ceni comanda treinamento na manhã deste sábado (05), no CT do Ninho do Urubu. A atividade é voltada para o jogo contra o Coritiba, na quinta-feira (10), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Couto Pereira. O segundo e decisivo embate acontece no dia 16 deste mês (quinta-feira), no Maracanã – o Fla tenta levar o cotejo para Volta Redonda. Ambos os confrontos serão às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • sculpa, mas TEM que vender

    1° – Gabigol, R. Caio, Felipe Luís, Diego, Diego Alves, Vitinho, Pedro, Isla, Arrascaeta, Arão, BH, E.Ribeiro não ganham 2 mariolas e uma banana.

    2° – Michael, L.Pereira, Rodinei, GH, Renê, T. Maia, B. Viana não ganham 2 mariolas.

    3° – Estamos numa pandemia, sem dinheiro da torcida.

    4° – Os jogadores não baixaram seus salários neste período, muitos querem até aumento.

    5° – A moeda hoje está desvalorizada, 35M a prazo no Paquetá (mais novo) é praticamente o mesmo que 25M a prazo no Gerson (mais velho) + bonificações e percentual.

    Então aceitem. Ou vamos Cruzeirar.
    Abraço. SRN

Comentários não são permitidos.