FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo sofre com desfalques de cinco atletas convocados para a Copa América: Maurício Isla (Chile), Piris da Motta (Paraguai), De Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabigol (Brasil). Entretanto, mais um foi chamado, mas para a Seleção Olímpica: Pedro. O Rubro-Negro rechaçou de imediato a liberação do jogador, que pediu para atuar nos jogos Olímpicos de Tóquio.
Pedro viveu situação polêmica na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na quarta-feira (23). Ao ser substituído para a entrada de Rodrigo Muniz, o centroavante demonstrou todo o descontentamento, e Rogério Ceni respondeu o jogador. Entretanto, antes disso tudo, o camisa 21 havia se reunido com os dirigentes e pediu para ser liberado para disputar a Olímpiada.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
De imediato, a diretoria não acatou. Os empresários do jogador também tentaram negociar a liberação de Pedro, mas não conseguiram. Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim garantiu que não há condições e não voltará atrás na decisão tomada. Sendo assim, o atleta continuará no Fla, e a CBF terá que ir atrás de outro atacante. As informações foram publicadas primeiramente no Canal Venê Casagrande, no Youtube.
Após a polêmica entre Pedro e Rogério Ceni, o assunto ainda será discutido internamente com a diretoria. Porém, o centroavante deve ser escalado normalmente para o jogo contra o Juventude, às 11h (horário de Brasília) de domingo (27). O embate é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Quem paga esse fdp é o Flamengo então que ele acate a ordem do pagador dele e fique deboa se não ele vai conhecer a ira da torcida
Pedro tinha que ficar quieto na dele... o clube ja explicou as razoes, pode ficar chateado, ok, mas internamente.
O Clube fez um esforço gigante para contrata-lo, num momento de dificuldades financeiras, o clube paga um salario de nivel europeu para ele, o clube ja esta extremamente desfalcado.
Pedro calm joga sua bola no Mengão que certamente vc vai para copa do mundo olimpíada não quer dizer nada se não tiver satisfeito pede para ser vendido valeu
Serio Pedro, vai ficar de birra agora?
Joga teu futebol no Flamengo, e pago para isso, espera que outras chances vão aparecer, quem sabe ate na seleção principal, mais tenha paciência.
Isso é mais uma prova que hoje em dia esse papo de clube do meu coração, da minha
infância e etc, é pura balela. Jogador só quer saber é de fama, grana e boa vida em clube
de primeiro mundo, mais nada. Pra qualquer um, o Flamengo é apenas um trampolim pra
tentar alcançar esses objetivos e enxergam as seleções brasileiras como uma catapulta
que lança o jogador ainda mais alto, almentando as chances de chegar logo onde ambiciona.
*aumentando... (EeeRRôU...êrridíkulo rsrs)
Ata! O clube gasta uma grana alta pra comprar e pagar esse sacana mas ele quer priorizar sua vontade própria e essa seleção falida! Nos poupe queixada!
O Pedro precisa entender que no momento o Flamengo precisa muito dele. Tem nais é que ficar no Salmo 40. Continue lutando para uma futura vaga na próxima copa do mundo . Estaremos torcendo por você.
Não entendo os comentários abaixo. Quer dizer que nenhum de vocês ficaria esperançoso se tivesse a oportunidade de disputar uma olimpíada? O Pedro tem todo o direito de pedir ao clube a liberação, o clube tem todo o direito de negar, e vida que segue. Não vejo motivos pra criticar o jogador nesse caso. Mas hoje em dia qualquer coisa parece motivo pra depreciar uma pessoa...
Tá mais que provado que isso é obra da CBF pra sacanear o Flamengo.
Essa instituição deve ser extinta. Está colocando jogadores contra clube e vice-versa.
Quem paga o salário do jogador é o clube, então o clube deve decidir.
Por isso q clubes que tem "dono" jogador não birra.