Pedro é dúvida para Flamengo x Sport; Gabigol está suspenso e desfalca o Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo no domingo (15), às 16h (horário de Brasília) para encarar o Sport. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Pensando nesta partida, Renato Gaúcho intensificará os treinamentos a partir desta sexta-feira (13), mas Pedro é dúvida para o confronto. Além disso, Gabigol está suspenso do duelo e é desfalque confirmado.

 

Gabigol recebeu cartão vermelho na goleada sofrida por 4 a 0 para o Internacional, no último domingo (08). Por isso, a esperança do ataque passa a ser Pedro. Contudo, o centroavante sofreu entorse no tornozelo e tem feito tratamento intensivo para tentar estar à disposição de Renato Gaúcho. No entanto, ele não participou normalmente das atividades dessa quinta-feira (12).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pedro fez trabalho à parte junto com o paraguaio Piris da Motta. Embora a atividade tenha sido realizada em um dos campos do Ninho do Urubu, o centroavante não tivera muito contato com a bola e não participou da movimentação tática com os demais atletas do elenco – os titulares fizeram apenas exercícios regenerativos, enquanto os reservas treinaram normalmente.

Renato Gaúcho agora irá esperar os treinos da tarde desta sexta (13) e da manhã de sábado (14) para saber se poderá contar com o camisa 21. É bom lembrar que Rodrigo Muniz foi vendido ao Fulham (ING) e não atua mais com o Manto Sagrado. Caso Pedro não possa jogar, Bruno Henrique pode ser improvisado na posição ou o treinador pode optar por Vitor Gabriel, que retornou de empréstimo do Braga (POR) e vem treinando com o plantel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno Henrique ou Vitinho, como centro-avante, entrando Michael, na esquerda.
    Vítor Gabriel fez vários gols (e bonitos) nas equipes de base e aquele gol lindíssimo contra o Avaí, vindo da defesa até fazê-lo. Ficou nisso.
    Passou a jogar no estilo “poste” e não consegue mais nada.
    Chegou a fazer 11 gols pelo Braga B, mas não convenceu, e nunca vestiu a camisa do time principal do Braga.

Comentários não são permitidos.