Sport tem baixo aproveitamento nos últimos jogos, mas tenta manter série invicta contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / SPORT

O Flamengo entra em campo no domingo (15), para encarar o Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro busca o topo da tabela, o time pernambucano quer se afastar da zona de rebaixamento e busca melhorar o aproveitamento nas últimas partidas disputadas da temporada.

O Sport é o atual 15° colocado na tabela, com 15 pontos, um acima do América-MG, que é o primeiro da zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 14. Isso se justifica por conta do desempenho nas 11 últimas partidas, obtendo 33,3% de aproveitamento neste período, distribuídos em duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira os últimos 11 jogos do Sport na temporada:
Juventude 1 x 0 Sport – Campeonato Brasileiro
Corinthians 2 x 1 Sport – Campeonato Brasileiro
Sport 0 x 0 Cuiabá – Campeonato Brasileiro
Santos 0 x 0 Sport – Campeonato Brasileiro
Sport 0 x 1 Palmeiras – Campeonato Brasileiro
Atlético-GO x 1 x 1 Sport – Campeonato Brasileiro
Sport 1 x 2 Fluminense – Campeonato Brasileiro
América-MG 0 x 1 Sport – Campeonato Brasileiro
Sport 0 x 0 Ceará – Campeonato Brasileiro
Bahia 0 x 1 Sport – Campeonato Brasileiro
Sport 0 x 0 Red Bull Bragantino – Campeonato Brasileiro

Além disso, o clube pernambucano marcou apenas cinco gols nos últimos 11 jogos disputados e foi vazado em sete oportunidades. É bom frisar, contudo, que o Sport está a quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias e dois empates, indo às redes duas vezes e sofrendo nenhum tento nessa pequena série invicta.

Para tentar manter a invencibilidade, o Sport conta com a estreia de Hernanes. O Flamengo, por outro lado, promete ir para a partida com o que tem de melhor, com exceção de Diego Ribas, recebeu terceiro amarelo e desfalca o Fla, Gabigol, suspenso por ter sido expulso na última rodada do Brasileirão, e Rodrigo Caio, que faz trabalho específico.

A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (15), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo não acontece no Maracanã, pois o estádio está fechado para reforma no gramado. Com dois jogos a menos, o Rubro-Negro é o quinto colocado na tabela da competição, com 24 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também