FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado, mas não há time que resista quando se perde seguidos atletas importantes. É o caso da equipe comandada por Renato Gaúcho. O treinador tem a missão de superar sete ausências para o jogo deste sábado (09), contra o Fortaleza, na tentativa de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.
Portaluppi não terá à disposição os quatro jogadores convocados: Maurício Isla (Chile), Everton Ribeiro (Brasil), Gabriel Barbosa (Brasil) e Arrascaeta (Uruguai). Este último, contudo, foi diagnosticado com lesão na coxa e cortado da Seleção. O uruguaio retorna ao Flamengo para dar início ao tratamento. Além destes, outros três atletas são ausências confirmadas.
David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas sofrem com lesões musculares e, inclusive, sequer viajaram com a delegação. Eles permaneceram no Rio de Janeiro para dar continuidade aos tratamentos. Renato Gaúcho, no entanto, terá que ficar atento a Vitinho, que está pendurado com dois cartões amarelos. Caso o meia-atacante receba mais um, ele desfalca o Rubro-Negro contra o Juventude, na quarta-feira (13).
Diego Ribas também está pendurado, mas, como dito, o camisa 10 está com problema físico e não participa da partida deste sábado (09). O duelo entre Flamengo e Fortaleza terá início às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O embate é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro e o Tricolor somam 39 pontos na tabela, mas, devido aos critérios de desempate, o time carioca é o vice-líder- e o cearense o quarto colocado.
Davi com um salário astronômico só vive machucado cadê os babaca ke pediram a contratação dele
Apartir de certa idade os contratos deveriam ser de produtividade. Nao dá mais p pagar salarios astronomicos com atletas que vivem lesionados.