Dia D! Jorge Jesus deve ter futuro definido nesta quarta; Flamengo monitora de perto

Compartilhe com os amigos

Treinador português tem compromisso pela Champions League e está pressionado nos bastidores do Benfica


O Flamengo está sem treinador desde a saída de Renato Gaúcho, no final de novembro. Maurício Souza ocupa o cargo de forma temporária, e os dirigentes cariocas não escondem o desejo de repatriar Jorge Jesus, atualmente no Benfica (POR). Porém, a situação do Mister não é das mais fáceis no clube português, e o comandante tem um dia decisivo nesta quarta-feira (08) para o seu futuro.

Isso porque, o Benfica entra em campo contra o Dínamo de Kiev, às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (08), no Estádio da Luz. O confronto é válido pela última rodada da Champions League, e apenas a vitória classifica o time português para as oitavas de final da competição. Caso seja eliminado, somando à pressão da torcida sobre o técnico, Jorge Jesus tem grandes chances de ser demitido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Se for mandado embora, o caminho fica livre para o Flamengo, que pretende abrir negociação com Jorge Jesus. Entretanto, caso o Mister seja mantido no Benfica, os dirigentes cariocas sabem que é praticamente impossível tirá-lo de Portugal. Com isso, o Fla terá que ir para um plano B, e Carlos Carvalhal, do Braga (POR), aparece com mais força nos bastidores.

A torcida do Benfica, por sua vez, não quer a continuidade de Jorge Jesus. Não à toa, diversos benfiquistas têm feito campanha pela saída do treinador, inclusive, no próprio Estádio da Luz, exigindo a saída do comandante. Por enquanto, Mister está mantido no cargo, mas não se sabe até quando. Os próprios representantes já mudaram o discurso e não veem com maus olhos um retorno do técnico ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também