Saiba com quais técnicos os dirigentes do Flamengo vão se reunir na Europa

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz e Bruno Spindel começam se reunir com os candidatos a partir deste domingo (19)


Neste domingo (19), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, começam uma espécie de ‘maratona’ na busca por um novo treinador para a equipe carioca. Já na Europa, em Portugal, a dupla irá se reunir com alguns candidados ao cargo de técnico do Fla. Com os alvos definidos, os dirigentes rubro-negros terão encontros até quarta-feira (22).

Marcos Braz e Bruno Spindel irão conversar ‘olho no olho’ com os portugueses Jorge Jesus, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal e Rui Vitória. Como dito anteriormente, a ideia dos dirigentes é permanecer em Portugal até quarta-feira (22), no entanto, se for necessário estender a viagem, assim a dupla fará.


Camisas do Fla, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


SAIBA QUAIS SÃO OS TREINADORES NA MIRA DO FLA:

Jorge Jesus:
Um dos nomes no radar do Flamengo é de um velho conhecido da Nação Rubro-Negra: Jorge Jesus. O português, que atualmente está no Benfica, é a opção mais deseja por parte da torcida. No entanto, com contrato vigente com o clube de Portugal até meados de 2022, a negociação é considerada difícil pelos dirigentes do Fla. A ideia de Braz e Spindel, todavia, é ‘não perder a viagem’ e se reunir com Mister.

Paulo Sousa:
Paulo Manuel Carvalho Sousa é um português de 51 anos, que atualmente comanda a Seleção Polonesa. A reunião com o treinador deve abrir ‘os caminhos’ de Braz e Spindel na Europa, já que foi marcada para acontecer neste domingo (19). Para conhecer mais sobre Paulo Sousa, clique aqui.

Paulo Fonseca:
Paulo Alexandre Rodrigues Fonseca é um português de 48 anos. Sem clube, o treinador é um dos candidatos ao cargo no Flamengo. Ex-zagueiro, o técnico é bem avaliado, mas, de início, os valores pretendidos assustaram o Rubro-Negro que, mesmo assim, irá se reunir com o comandante. Para conhecer mais sobre Paulo Fonseca, clique aqui.
Desejo antigo do Flamengo, outro treinador na mira do clube carioca é o português Carlos Carvalhal. No Braga, de Portugal, o comandante, que vê o Rubro-Negro com bons olhos, não deve ser liberado. Em entrevista coletiva concedida dos últimos dias, o técnico ressaltou que está nas mãos do presidente do seu atual time.

Rui Vitória:
Rui Carlos Pinho da Vitória é um português de 51 anos, que atualmente está sem clube. O treinador deixou o Spartak Moscou, da Rússia, na última quarta-feira (15) e, por isso, entrou na mira do Flamengo. Vale ressaltar que o técnico já teve rusgas com Jorge Jesus e Gabigol durante os tempos de Benfica, clube que treinou entre junho de 2015 e dezembro de 2018. Para conhecer mais sobre Rui Vitória, clique aqui.

Com o elenco rubro-negro de férias até 10 de janeiro, o Mais Querido planeja a temporada 2022 com cuidado para não cometer nenhum erro. Isso porque, o Fla terminou 2021 sem os desejados títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e, principalmente, da Libertadores. Agora, o objetivo é claro: contratar um treinador certeiro, que leve o Flamengo de volta ao topo.

Compartilhe com os amigos

Veja também