Jogos da Libertadores hoje: quatro classificados serão definidos nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

Além de Flamengo ou Tolima, principal competição continental conhecerá outros três times que passarão de fase


De olho na Libertadores, o torcedor do Flamengo ficará atento a outros três jogos das oitavas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (6): Palmeiras x Cerro Porteño (PAR), Colón (ARG) x Talleres (ARG) e River Plate (ARG) x Vélez Sarsfield (ARG). Os dois primeiros embates acontecem às 19h15 (horário de Brasília), enquanto o último será às 21h30 (horário de Brasília).

O Flamengo encara o Tolima (COL), também às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Quem passar, pega o Corinthians na próxima fase, prevista para as duas primeiras semanas de agosto. Caso avance no torneio, o Rubro-Negro fará o primeiro jogo em São Paulo e a segunda partida no Rio de Janeiro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão!


Flamengo tem plano para ter Andreas Pereira novamente em 2023Nos jogos de ida, na semana passada, o Rubro-Negro venceu os colombianos por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira, e o Palmeiras goleou os paraguaios por 3 a 0. Na Argentina, o Vélez  Sarsfield ganhou por 1 a 0 e o outro confronto de argentinos terminou em 1 a 1.

Além do Corinthians, outros dois times já estão classificados para as quartas de final: o Atlético-MG, que despachou o Emelec (EQU), e o Athletico-PR, que eliminou o Libertad (PAR).  As quartas terão ainda Estudiantes x Fortaleza, na próxima quinta-feira (7), na Argentina. Na partida de ida, os times empataram em 1 a 1.

Para o confronto contra o Tolima, o Mengão ainda não poderá contar com Vidal e Cebolinha, reforços contratados nesta janela (o chileno ainda não foi anunciado), nem com o atacante Bruno Henrique, que está lesionado e só volta a jogar em 2023. Uma provável escalação do treinador Dorival Júnior tem Santos; Matheuzinho, Léo Pereira (Rodrigo Caio), David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Willian Arão,  Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro (Marinho) e Gabigol.

O jogo contará com transmissão ao vivo do Coluna do Fla e narração do craque Rafa Penido. O duelo com os colombinos promete casa cheia, e pouco mais de 48 mil ingressos já foram comercializados. O Setor Norte está esgotado.

Compartilhe com os amigos

Veja também