Diego deseja sorte a Gabigol com a 10 do Flamengo: “É um privilégio usar”

Compartilhe com os amigos

Diego Ribas encerrou a carreira no último sábado (12), no Maracanã


Nesse domingo (13), Diego Ribas teve o último ato como jogador de futebol. Com o restante do elenco do Flamengo, o meio campista participou da celebração dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil junto à torcida nas ruas do Centro do Rio de Janeiro. Fazendo a passagem da camisa 10 para Gabigol, Ribas desejou sorte ao atacante e destacou o privilégio em atuar com esse número.

“Desejo para ele sucesso, prazer, alegria e que ele seja feliz com essa camisa, assim como eu fui. Camisa histórica que eu tive o privilégio de usar!”, declarou Diego, no trio elétrico. Vale destacar que, após sete anos de Flamengo, o meio campista optou por encerrar a carreira no clube, visto a gratidão e o vínculo que criou com o clube.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Além de fechar com chave de ouro a carreira, Diego Ribas ainda protagonizou uma cena emocionante nos últimos atos como jogador. No sábado (12), o meio campista, ao ser substituído no jogo contra o Avaí, pelo Brasileirão, fez questão de entregar a camisa 10 para um novo ‘dono’: Gabigol.

Entre altos e baixos na trajetória pelo Flamengo, Diego Ribas escreveu uma bela história com a camisa rubro-negra. Além de ter a importância em ser um dos primeiros atletas a participar da reconstrução do clube, o meio campista foi fundamental em títulos do Mengo, como o passe para o gol de Gabigol na final histórica da Libertadores, contra o River Plate (ARG), em 2019.

Na trajetória pelo Flamengo, Diego Ribas conquistou 12 títulos. São eles: duas Copa Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020), uma Copa do Brasil (2022), uma Recopa Sul-Americana (2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021).


Compartilhe com os amigos

Veja também