Gabigol passa noite bem acompanhado e dorme com taças da Libertadores e da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Gabigol foi peça fundamental nas conquistas do Flamengo na temporada


No Flamengo desde 2019, Gabigol é um dos principais personagens do futebol brasileiro. Além de muitos gols e de ser decisivo dentro de campo, o atacante também atrai muitos holofotes fora das quatros linhas. Nessa quarta-feira (09), inclusive, o atleta chamou bastante atenção nas redes sociais. Ainda em clima de comemoração, Gabi postou uma foto esbanjando os troféus da Libertadores da América e da Copa do Brasil.

A publicação foi feita no perfil do atleta no Instagram. Sem legenda na imagem, Gabigol aparece deitado em uma cama com duas companhias inusitadas: no lado esquerdo, o troféu da Copa do Brasil e, no direito, a taça do tricampeonato da Libertadores da América.

VEJA FOTO:

Reprodução: Divulgação / Instagram

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que Gabigol foi um dos principais jogadores nessa reta final de temporada. Pela Libertadores da América, o atacante foi o autor do único gol do Flamengo na vitória sobre o Athletico-PR, em Guayaquil, no Equador. Com esse tento marcado, o Mengo se sagrou tricampeão da competição. Já pela Copa do Brasil, mesmo sem marcar na finalíssima, o camisa 9 entusiasmou os companheiros e os torcedores com vibrações durante todo o torneio. 

Gabigol, agora, terá a oportunidade de comemorar as conquistas junto à torcida do Flamengo. O camisa 9 e todo elenco rubro-negro têm um encontro marcado com a Nação: no domingo (13), haverá um desfile na Avenida Presidente Vargas, Centro do Rio de Janeiro, para celebrar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FORA DORIVAL. FORA BRAZ.

Comentários não são permitidos.