Angelo Preciado no Flamengo? Dirigente diz tudo sobre possível negociação

Compartilhe com os amigos

Angelo Preciado é atleta do Genk, da Bélgica


Após não renovar contrato com Rodinei, a diretoria do Flamengo está de olhos abertos para reforçar a lateral direita. Entre as “oportunidades de mercado”, aparece o nome de Angelo Preciado, que atua no Genk, da Bélgica. No entanto, mesmo com o jogador sendo oferecido para o Mais Querido, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, declarou que não há nenhum tipo de negociação com o atleta.

— Não tem nada. Nunca teve. Não vou entrar no mérito do interesse no atleta, porque é um demérito em algumas situações que envolve algum jogador. Por isso não vou falar de interesse. Só afirmo que não tem absolutamente nada — declarou Marcos Braz, ao canal “Paparazzo Rubro-Negro”.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Angelo Preciado foi oferecido ao Flamengo logo no início da Copa do Mundo no Catar. Com boas atuações pela seleção do Equador, o atleta chamou logo a atenção de dois clubes franceses: o Lyon (FRA) e o Strasbourg (FRA).

Pelo lado do Flamengo, porém, o interesse não aconteceu. Isso porque, com a saída de Dorival Júnior e a chegada de Vítor Pereira, o Mais Querido espera pelo novo treinador para avançar em possíveis negociações para a temporada de 2023.

Se por um lado Angelo Preciado foi descartado, por outro, Guillermo Varela está garantido. Tendo contrato com o Flamengo até maio de 2023, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengo, afirmou que o uruguaio permanece no clube. Na lateral direita, o plantel atual conta apenas com Varela e Matheuzinho.

Enquanto a diretoria segue trabalhando em busca de reforços, os jogadores curtem as férias. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 26 de dezembro. No entanto, com a chegada de Vítor Pereira ao comando técnico do Flamengo, o prazo do retorno pode ser estendido para 02 de janeiro de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também