AO VIVO: assista a Brasil x Coreia do Sul com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

 Transmissão do Coluna do Fla tem narração de Rafa Penido, no Youtube


Após terminar a primeira fase da Copa do Mundo como líder do Grupo G, chegou a hora da verdade para a Seleção Brasileira no torneio. Nesta segunda-feira (05), o Brasil encara a Coreia do Sul, em duelo válido pelas oitavas de final da competição. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974. Para este confronto, a surpresa fica por conta do retorno de Neymar à equipe titular.

ASSISTA AO VIVO:

Representando o Flamengo, Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, formados nas categorias de base do clube, iniciam o duelo como titulares. Já Pedro e Everton Ribeiro, atletas que fazem parte do plantel atual do Mengo, começam a partida como opções no banco de reservas. Diante disso, o Coluna do Fla fará a transmissão ao vivo sob o comando de Rafa Penido, a voz mais ‘braba’ do YouTube.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


FICHA TÉCNICA:
BRASIL X COREIA DO SUL

Local: Doha, Catar
Estádio: 974
Data: 05 de dezembro de 2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Competição: Copa do Mundo – Fase de Oitavas de Final
Árbitro: Clement Turpin (FRA)
Assistente 1: Nicolas Dano (FRA)
Assistente 2: Cyril Gringore (FRA)
VAR: Jerome Brisard (FRA)

ESCALAÇÕES:
BRASIL: Alisson; Eder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vinicius Júnior e Richarlison.
Técnico: Tite.

Coreia do Sul: Kim Seunggyu; Kim Jinsu, Kim Minjae, Kim Moonhway e Kim Younggwon; Jung Wooyoung, Hwang Inbeon, Lee Jaesung e Hwang Heechan; Son Heungmin e Cho Guesung.
Técnico: Paulo Bento.

Compartilhe com os amigos

Veja também