Monitorado pelo Flamengo, Claudinho negocia com o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Claudinho é jogador do Zenit, da Rússia


Enquanto os jogadores do Flamengo curtem as férias, a diretoria rubro-negra segue trabalhando para a temporada 2023. Após cumprir a lista de obrigações, como as renovações de contratos de David Luiz e Filipe Luís e a compra de Ayrton Lucas, o Mengo, agora, fica atento as ‘oportunidades de mercado’. Entre os nomes no radar rubro-negro, aparece o de Claudinho, do Zenit, da Rússia. Porém, outro clube brasileiro começa a negociar com o atleta: o Palmeiras.

Com o desejo de retornar ao futebol brasileiro, o atacante sinalizou de forma positiva a possibilidade de atuar pelo time paulista na temporada 2023. Vale destacar que o Palmeiras está no mercado em busca de um substituto para Gustavo Scarpa, atleta que foi vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra. As informações foram divulgadas inicialmente por Paulo Serdan, presidente da torcida organizada ‘Mancha Verde’.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que não é de agora o interesse do Flamengo em poder contar com Claudinho. Com a guerra na Rússia no meio do ano, o Rubro-Negro estudou utilizar o mecanismo da FIFA para suspensão de contrato, entretanto, o atleta preferiu permanecer no país. Agora, com o término da temporada, o Mais Querido volta a monitorar a situação do jogador.

Claudinho é um dos principais atletas do Zenit (RUS). Nesta temporada, o atacante já marcou três gols e deu sete assistências, em 19 jogos disputados. Além de estar em alta na Rússia, o atleta de 25 anos, renovou recentemente o contrato com o time russo até dezembro de 2027, dificultando ainda mais a negociação com o Flamengo.

Além de Claudinho, o Flamengo monitora a situação de outros jogadores no mercado. São eles: os meias Gerson, do Olympique de Marselha (FRA) e Philippe Coutinho, do Aston Villa (ING), o atacante Diego Rossi, do Fernebahçe (TUR) e o goleiro Augustín Rossi, do Boca Juniors (ARG).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Notícia” de presidente de organizada? Quando algum jornalista de verdade falar eu acredito.

  • Q tantas mentiras são essas sou flamenguista felipe Coutinho esta negociando com o Flamengo agora e com o Corinthians clarinho esta negociando o Flamengo agora e com o Palmeiras quantas mentiras cai terminar o mesmo elenco ja conhece todo mundo vem p o Flamengo vai terminar o mesmo elenco

Comentários não são permitidos.