Após vitória na Copinha, quatro Crias do Flamengo retornam ao Rio para se juntar ao time profissional

Compartilhe com os amigos

Daniel Sales, Evertton, Lorran e Petterson ficarão à disposição do futebol profissional, no Rio de Janeiro


O Flamengo conquistou a primeira vitória na Copa São Paulo de Juniores, nesta quinta-feira (05). Em partida válida pela segunda rodada da ‘Copinha‘, o Fla derrotou a Aparecidense-GO, por 2 a 1, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, interior paulista. Após o triunfo, quatro jogadores retornarão ao Rio para se juntar ao elenco sub-20, treinado por Mário Jorge, que esta à disposição do futebol principal. São eles: Daniel Sales, Evertton, Lorran e Petterson.

Com as ausências de Daniel Sales, Evertton, Lorran e Petterson para a sequência da Copa São Paulo de Juniores, o Flamengo aproveitou para reforçar o plantel com o zagueiro JP Mandovani, também com o volante Rayan Lucas e o atacante equatoriano Ariel Suarez. Junto com atletas, também passa a integrar o elenco para a disputa do torneio, o auxiliar técnico Felipe Santos. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com diversos campeonatos pela frente, o Flamengo junta força máxima para a sequência da temporada. Visando alternar o elenco durante as sete competições vindouras, o Mais Querido tem à disposição, além do time principal, os jogadores do sub-20, que estão sob comando de Mário Jorge, e, após o retorno dos Crias do Fla para o Rio de Janeiro, também contará com quatro atletas vindos da ‘Copinha’.

O elenco principal do Flamengo segue em atividades de pré-temporada. Com as disputas de Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Libertadores da América, Copa do Brasil, Brasileirão, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca, o Mais Querido planeja usar todo o plantel de atletas durante as competições. O primeiro passo será dado na próxima quinta-feira (12), pelo torneio estadual. O desafio de estreia do ano do Fla será no Maracanã, contra o Audax Rio, às 21h30 (hora de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Euzamar, nenhum clube se importa muito em ser campeão da copinha, porque isso não é o que dá visibilidade e dinheiro para o clube. Hoje em dia, com a especialização dos olheiros, o que conta é como cada jogador se sobressai individualmente em um time. Tanto é que o Flamengo, como outros, já foi várias vezes campeão sem ter depois nenhum jogador desses elencos cobiçado e dando muito retorno financeiro por conta disso. Copinha serve mais é pra peneirar possíveis reforços para bases de todos os times, inclusive para a do próprio Flamengo.

  • Ano passado foi a mesma coisa. Saiu o tecnico e parte do elenco e ai tiram o direito deles serem campeões. Deixem a molequada na componha e reforcem ainda mais e tornem campeões deade de já. Ano passado já deram o titulo pra as pepas.

Comentários não são permitidos.