O Flamengo conquistou a primeira vitória na Copa São Paulo de Juniores, nesta quinta-feira (05). Em partida válida pela segunda rodada da ‘Copinha‘, o Fla derrotou a Aparecidense-GO, por 2 a 1, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, interior paulista. Após o triunfo, quatro jogadores retornarão ao Rio para se juntar ao elenco sub-20, treinado por Mário Jorge, que esta à disposição do futebol principal. São eles: Daniel Sales, Evertton, Lorran e Petterson.
Com as ausências de Daniel Sales, Evertton, Lorran e Petterson para a sequência da Copa São Paulo de Juniores, o Flamengo aproveitou para reforçar o plantel com o zagueiro JP Mandovani, também com o volante Rayan Lucas e o atacante equatoriano Ariel Suarez. Junto com atletas, também passa a integrar o elenco para a disputa do torneio, o auxiliar técnico Felipe Santos. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Com diversos campeonatos pela frente, o Flamengo junta força máxima para a sequência da temporada. Visando alternar o elenco durante as sete competições vindouras, o Mais Querido tem à disposição, além do time principal, os jogadores do sub-20, que estão sob comando de Mário Jorge, e, após o retorno dos Crias do Fla para o Rio de Janeiro, também contará com quatro atletas vindos da ‘Copinha’.
O elenco principal do Flamengo segue em atividades de pré-temporada. Com as disputas de Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Libertadores da América, Copa do Brasil, Brasileirão, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca, o Mais Querido planeja usar todo o plantel de atletas durante as competições. O primeiro passo será dado na próxima quinta-feira (12), pelo torneio estadual. O desafio de estreia do ano do Fla será no Maracanã, contra o Audax Rio, às 21h30 (hora de Brasília).
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Ano passado foi a mesma coisa. Saiu o tecnico e parte do elenco e ai tiram o direito deles serem campeões. Deixem a molequada na componha e reforcem ainda mais e tornem campeões deade de já. Ano passado já deram o titulo pra as pepas.
Euzamar, nenhum clube se importa muito em ser campeão da copinha, porque isso não é o que dá visibilidade e dinheiro para o clube. Hoje em dia, com a especialização dos olheiros, o que conta é como cada jogador se sobressai individualmente em um time. Tanto é que o Flamengo, como outros, já foi várias vezes campeão sem ter depois nenhum jogador desses elencos cobiçado e dando muito retorno financeiro por conta disso. Copinha serve mais é pra peneirar possíveis reforços para bases de todos os times, inclusive para a do próprio Flamengo.