Atualmente emprestado ao Middlesbrough (ING), Rodrigo Muniz foi vendido ao Fulham (ING) em 2021
O Flamengo é um celeiro de craques para o futebol nacional e mundial. Com diversos jovens formados nas categorias de base, o Mais Querido tem muitos Crias atuando em times por vários cantos do planeta. É o caso de Rodrigo Muniz. O Garoto do Ninho está emprestado ao Middlesbrough (ING). Nesta quarta-feira (11), após ser mencionado em um vídeo nas redes sociais, o atacante fez um comentário em que mostrou sentir falta dos momento com a camisa do Rubro-Negro: “saudades disso”.
Saudade disso ☺️ https://t.co/kWfMAwKcds
— Rodrigo Muniz (@RodrigoMuniz019) January 11, 2023
A postagem em questão foi um ‘golaço’ feito pelo Cria do Fla, aos 18 minutos do segundo tempo, na derrota por 3 a 2 para o Bragantino, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Oriundo das divisões de base do Flamengo, Rodrigo Muniz não escondeu a nostalgia em vestir o Manto Rubro-Negro. Após ter o nome mencionado nas redes sociais, por um perfil feito por fãs flamenguistas, com a legenda “Munigol”, a Joia do Mais Querido declarou sentir “saudades” dos momentos vividos com o clube.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Rodrigo Muniz foi formado nas categorias de base do Flamengo. O atacante chegou ao futebol profissional em 2020. Pelo Fla, o Cria disputou 32 jogos e marcou dez gols. Em 2021, foi negociado ao Fulham (ING), por 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões). Atualmente, o atleta está emprestado ao Middlesbrough, também da Inglaterra. O time defendido pela Joia ocupa a quinta colocação da Championship, segunda divisão inglesa.
Repleto de jovens talentos, o Flamengo irá estrear na temporada nesta quinta-feira (12). O Mais Querido encara o Audax Rio, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca, no Estádio do Maracanã. A partida terá transmissão da Band e do BandSports. A cobertura do jogo, 100% rubro-negra, será de Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Bruno Villafranca, no canal do Coluna do Fla, no Youtube