Nova Iguaçu divulga escalação para jogo contra Flamengo, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam às 19h (horário de Brasília) deste sábado (21)


O Flamengo entra em campo às 16h (horário de Brasília) deste sábado (21), para o quarto jogo da temporada. Com equipe alternativa, Vítor Pereira planejar alcançar a terceira vitória na Taça Guanabara, fase de pontos do Campeonato Carioca. Por outro lado, a equipe do Nova Iguaçu quer conquistar os primeiros três pontos no torneio. Para isso, o técnico Carlos Vitor já tem os 11 iniciais escalados. O jogo será no Estádio do Maracanã.

TITULARES: Anderson Max; Léo Fernandes, Matheus Alves, Gabriel Pinheiro e Márcio; Gustavo Nicola, Paulo Henrique e Ícaro; Andrey Dias, Nathan Palafoz e Ewerton.

RESERVAS: luciano, Luiz Fernando, Bolt, Léo Índio, Caio Miranda, Andrezinho, Léo Jacó, Marquinhos, Luã Lúcio, Matias e Matheus Miranda.

O Nova Iguaçu tenta supreender o Flamengo e triunfar pela primeira vez na Taça Guanabara. Após um empate e uma derrota, o time da Baixada Fluminense quer sair da vice-lanterna da competição. Mesmo sem nenhum tento marcada no torneio, Carlos Vitor deposita em Andrey Dias e Nathan Palafoz as esperanças de gols para a equipe. Para o jogo, o treinado não poderá contar com o lateral esquerdo Bruninho, suspenso após levar cartão vermelho no último duelo.

Em contrapartida, o treinador do Flamengo contará com uma equipe repleta de atletas conhecidos pelo público carioca. Vítor Pereira escalou time alternativo para o confronto, visando ter os jogadores principais com 100% de diposição para o duelo da Supercopa do Brasil. Com isso o português virá a campo com o seguinte grupo: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.

Dentre as principais novidades está a volta de Filipe Luís. O lateral retorna a equipe do Flamengo após ficar quase três meses afastado dos gramados, em função de uma lesão sofrida na final da Copa Libertadores, contra o Athletico Paranaense. Uma alteração importante também está no meio-campo. Pulgar começa como titular pela primeira vez sob o comando de Vítor Pereira.

Querendo estragar a festa rubro-negra, o Nova Iguaçu visitará o Flamengo neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília). Já Vítor Pereira tem a missão de trilhar a terceira vitoria do Mais Querido no ano. O confronto no Maracanã terá transmissão da Band, em TV aberta, e da Bandsports, em canal fechado. Para não perder nenhum segundo sequer do duelo, o flamenguista também poderá acompanhar a narração ‘braba’ de Rafa Penido, no Canal do Coluna do Fla, no YouTube, juntamente com Tulio Rodrigues e Bruno Villafranca.


Compartilhe com os amigos

Veja também