Vítor Pereira pede paciência à torcida do Fla: “Começamos a preparação há pouco tempo”

Compartilhe com os amigos

Flamengo de Vítor Pereira ficou no empate com o Madureira, na última quarta-feira (18)


Na noite da última quarta-feira (18), o Flamengo ficou no 0 x 0 contra o Madureira, em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara. Os flamenguistas de Cariacica, no Espírito Santo, que reencontraram o Mais Querido após cinco anos de ausência, viram o Tricolor Suburbano arrancar um empate do Fla. Sabendo que parte da torcida rubro-negra esperava mais do embate, o técnico Vítor Pereira pediu paciência à Nação.

Essa torcida veio para nos apoiar, gostaríamos de ter dado uma vitória para eles, mas a torcida tem que se lembrar que começamos a preparação há pouco tempo. Em três dias jogaremos novamente. Vamos jogar contra o Palmeiras mais na frente e não somos máquinas. Sabemos que o ritmo do primeiro jogo foi forte, não durante os 90 minutos, mas tivemos boas dinâmicas. Sábado jogaremos outra vez, faz parte do processo. É compreensível essa atuação de hoje -, disse Vítor Pereira, em entrevista coletiva pós-jogo.

Em um jogo de domínio total, o Flamengo não conseguiu furar a retranca do Madureira e ir às redes. Contudo, mesmo com a pressão rubro-negra, o Fla não criou boas oportunidades de finalização e pecou no último passe. Com o empate, o Mais Querido perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca.

Sabendo das expectativas da torcida rubro-negra, acostumada a ver o time em boas apresentações, o técnico Vítor Pereira tratou de acalmar a Nação. O português decidiu ir com força máxima, e escalar o time principal, a partir da primeira rodada do Estadual, segundo jogo do Flamengo no ano. Entretanto, o treinador optou por testar alguns jogadores, com o intuito de rodar o elenco e conhecer melhor as opções que tem disponíveis.

Sendo assim, o Flamengo de Vítor Pereira volta a campo no próximo sábado (21), contra o Nova Iguaçu, pelo Carioca. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É, pelo futebol apresentado ontem, a justificativa de início de temporada não convence !!! A única mudança que houve foi a saída do Rodinei e a chegada do Gerson, de resto, com exceção da comissão técnica, pronta já estava muito mais do que a base do time titular !!! E se contentem em passar muita raiva com as atuações do Varela, porque é exatamente assim que ele joga na seleção uruguaia, ou seja, um futebol letárgico, entorpecido, no estilo, eu pra você e você toca de volta para mim, não passa disso !!!

  • Não dá pra culpar o VP sozinho, apesar das aberrantes substituições. Marinho não produz nem em sua posição original, que dirá fora de posição. Foi um teste grotesco.
    A Diretoria de Futebol prometeu reforçar as posições deficientes e agora as vésperas de enfrentar o Real Madrid relembramos que os substitutos são Marinho, Mathuezinho e Matheuzão. Fora esse Cebolinha que não faz nem cócegas nos adversários. Pelo amor de Deus! Cadê os reforços a tempo de treinar?
    A preparação física está ruim ou é mesmo falta de vontade? Esse time milionário precisa se mexer para ganhar. ER e Arrasca péssimos, lentos.

  • Já vi que o VP terá vida curta no Fla e vai nos afundar!!! O time não está jogando igual JJ e Dorival…. Mais uma multa rescisória na frente… Diretoria adora mexer no que está certo.

  • Da para entender que é inicio de preparação, mas ao mesmo tempo nao dá pq temos decisoes logo. Entao nao da para ficar com papo que é inicio de preparacao. Se perder as finais vai ser o mesmo papo ?

    Mesmo em inicio de preparacao tem que mostrar mto mais do que mostrou ontem. Além disso tem alguns aprendizados que o VP ja pode tirar. Nao adianta pedir profundidade do Varela pq ele nao é lateral ofensivo. Nao da para tirar ER e Arrasca para trocar por pontas quando estamos empatando ou atras do placar. Qualquer marcação de linha baixa dobra no ponta e ficamos sem jogadas.

Comentários não são permitidos.