Flamengo joga no próximo sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília)
Após a derrota por 3 a 2 para o Al Hilal (SAU), o Flamengo deu adeus às chances do bicampeonato do Mundial de Clubes. Porém, os compromisso do clube no Marrocos não terminaram. O Mais Querido entra em campo novamente no próximo sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), pela disputa do terceiro lugar do torneio. O duelo estava marcada para o Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat. Todavia, de última hora, a FIFA decidiu levar o confronto para o Estádio Ibn Batouta, em Tânger.
O último compromisso do Flamengo em solo marroquino já tem data e hora marcada: sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília). No entanto, o confronto ganhou um novo local nesta terça-feira (07). Isso porque, após a derrota por 3 a 2 para o Al Hilal, a FIFA decidiu alterar o palco da disputa pelo terceiro lugar do Mundial. Com isso, o Mais Querido que jogou em Estádio Ibn Batouta, em Tânger, e teria que se deslocar até o Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, realiza as duas partidas na mesma região.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (07). A FIFA, inclusive, já comunicou oficialmente o Flamengo e aos detentores dos direitos de transmissão do Mundial de Clubes. Contudo, a mudança pegou de forma ‘desprevinida’ os torcedores do Mais Querido que já tinham reservas em hotéis e áreas locais. Visto que, independente do resultado do confronto contra o Al Hilal, o Rubro-Negro jogaria duas vezes no Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, nos dias 7 e 11.
A delegação do Flamengo retorna para Rabat, onde ficou hospedada e realizou todo o trabalho de preparação para o torneio. O elenco viaja para Tânger, novamente, apenas na sexta-feira (10). O adversário da disputa pelo terceiro lugar do Mundial, ainda está indefinido. Isso porque, o Mais Querido aguarda o resultado do confronto entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI), que jogam nesta quarta-feira (08). O perdedor do duelo encara o Rubro-Negro no próximo sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília).