Torcedor do Flamengo perde a paciência com Gerson e questiona: “Tu é o De Bruyne?”

Compartilhe com os amigos

Delegação do Flamengo foi recebida sob protesto no Rio de Janeiro, após derrota para o Maringá-PR


No início desta sexta-feira (14), o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro após ser derrotado por 2 a 0 pelo Maringá-PR, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No desembarque da delegação rubro-negra, um pequeno grupo de torcedores flamenguista protestou pacificamente contra o atual cenário vivido pela equipe. Em meio às críticas, um dos principais alvos das cobranças era o volante Gerson.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Aos gritos de: “E aí, Gerson, tu é o De Bruyne? Gündoğan? Tá jogando no time do Manchester City (ING)? Está com uma ‘marra’ do car***o. Tu voltou da França com uma ‘marra’ do car***o. Não está jogando po*** nenhuma”, o volante Gerson foi recebido com críticas durante o desembarque no Rio de Janeiro.



 

Vale frisar que as cobranças não foram feitas somente a Gerson. Quase todos os integrantes da delegação também receberam duras críticas durante o discurso do torcedor. Os principais nomes citados foram: David Luiz, Everton Ribeiro, Gabigol, Hugo Souza (Neneca), e o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz.



A partida em questão foi entre Flamengo e Maringá-PR, no Paraná, válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No confronto, o Mais Querido saiu do Estádio Willie Davis derrotado por 2 a 0, e, agora, precisa vencer por três gols de diferença, no Maracanã, para conquistar o acesso às oitavas de final. O duelo de volta está marcado para o dia 26 de abril, às 21h30 (horário de Brasília).

Todavia, antes de entrar em campo pela Copa do Brasil, o Flamengo tem outros três compromissos no calendário. O primeiro deles será neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília). O Mengão recebe o Coritiba, no estádio do Maracanã, em duelo válido pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O jogo terá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, com narração de Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como eu queria ver o meio de campo formado por IGOR JESUS, VICTOR HUGO, MATHEUS GONÇALVEZ E MATHEUS FRANÇA no próximo jogo, não ia faltar empenho, dedicação, raça e os mlk apesar de inexperiente tem muita qualidade. A e queria ver o BH com o Pedro no ataque. E tem que barrar o David Luiz. LEO PEREIRA OU RODRIGO CAIO TITULAR.

  • O Mengão não tem meio campo, Gerson é o carcereiro, prende demais a bola e a deixa fugir logo em seguida e o Tiago Maia é o caranguejo fujão, com a bola não sabe andar prá frente, sem a bola se esconde do jogo. Tá difícil.

Comentários não são permitidos.