Clube divulgou imagens da arrecadação no perfil oficial
No mês de fevereiro, a cidade de Petrópolis, localizada na Região Serrana do Rio, sofreu uma tragédia causada pelas fortes chuvas. Em meio ao desastre, o Flamengo, desde o início, participou de uma campanha para ajudar ao local e, nesta sexta-feira (25), um novo passo foi dado.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Através do perfil oficial, o Flamengo informou que os atletas, a comissão técnica e alguns colaboradores compararam cestas básicas para doação aos desabrigados em Petrópolis. Além disso, roupas e calçados também estão entre as contribuições.
As doações foram feitas após o treinamento desta sexta-feira (25) no CT Ninho do Urubu. O ônibus rubro-negro saiu rumo à Petrópolis, assim como semana passada, em que o Mais Querido recolheu as doações que foram recolhidas no Maracanã.
Cabe destacar que o Flamengo solicitou a doação de água mineral, alimentos não perecíveis, roupas de cama, roupas infantis e de adultos, materiais de limpeza, itens de higiene pessoal, máscaras de proteção e álcool em gel. Os principais postos de arrecadação estão acontecendo na Gávea e o Maracanãzinho, além da Sede da Ação da Cidadania. O horário para deixar as contribuições está definido das 09h às 18h (horário de Brasília).