Saiba como assistir a Flamengo x Athletico, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (04), pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR. O torcedor rubro-negro tem que ficar ligado para não perder nenhum lance do jogo, que promete ser bastante disputado. Por isso, o Coluna do Fla trouxe todas as maneiras de você acompanhar o embate.

Flamengo x Athletico vai ser transmitido pela TV Globo, para todo o Brasil, com exceção de São Paulo e Minas Gerais. O jogo também passará no SporTV e no canal Premiere, nestes para todo o país. Porém, caso o torcedor queira acompanhar o duelo com uma narração mais rubro-negra e bem mais emocionante, o Coluna do Fla irá transmitir o confronto, sem imagens, na voz marcante de Rafa Penido e comentários certeiros de Tulio Rodrigues.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Como muitos torcedores têm feito, você pode sincronizar a imagem da partida na TV e colocar para ouvir a narração do Coluna do Fla, no intuito de não perder nada e ainda se sentir representado durante a transmissão. O duelo entre as equipes terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em Curitiba, o Mengão tem a vantagem do empate para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil.

Domènec Torrent, no entanto, ainda tem algumas dores de cabeça para resolver. Isso porque, ele não poderá contar com Rodrigo CaioDiego RibasArrascaeta e Gabriel Barbosa. Os atletas estão em tratamento de lesões e são ausências confirmadas. Pedro Rocha, por outro lado, deve voltar a ficar à disposição de Dome. O Athletico também conta com desfalques para o confronto, nove ao todo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vende logo essa merda de Léo Pereira, Gustavo Henrique vai melhorar.

  • SporTV2 e Premiere e Globo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Globo.

Comentários não são permitidos.