São Paulo x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, no segundo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Depois da vitória por 2 a 1 no Maracanã, o Tricolor joga por um empate para garantir a vaga. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Uma vitória do Fla por um tento de diferença leva a decisão aos pênaltis.

Durante a semana, o Flamengo pediu a troca da equipe de arbitragem comandada por Wilton Pereira Sampaio, mas a CBF negou. O movimento foi encarado no São Paulo como tentativa de pressionar a arbitragem do jogo. O Tricolor aposta na continuidade do trabalho de Fernando Diniz para avançar de fase, enquanto o Mengão, assombrado pelos diversos desfalques pesados que tem, busca a primeira vitória com Rogério Ceni.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com diversos problemas médicos no elenco, Ceni vai precisar fazer mudanças para montar o time. Em relação aos titulares escalados no Maracanã, Gabigol é a ausência. A provável novidade é a presença de Arrascaeta desde o início, apesar de não estar na condição física ideal. Everton Ribeiro e Isla, que jogaram por Brasil e Chile na terça-feira (17), tiveram os nomes incluídos na relação do jogo. Ambos foram titulares. O lateral jogou o tempo inteiro, e o meia foi substituído nos acréscimos do segundo tempo.

Com praticamente todo o elenco à disposição, o São Paulo deve manter o time que venceu o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã. Na vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, sábado (14), no Castelão, Fernando Diniz poupou Reinaldo (entrou no segundo tempo), Juanfran, Igor Gomes (entrou no fim do jogo) e Luciano (entrou na segunda etapa e fez dois gols). Luan cumpriu suspensão e ficou fora. Todos deverão retornar como titulares diante do Mais Querido.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X FLAMENGO

Local: Morumbi, São Paulo
Data: 18 de novembro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Cristhian Passos Sorence (CBF/GO)
VAR: Wagner Reway (CBF/PB)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.
Técnico:
Fernando Diniz

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson, Arrascaeta e Vitinho; Pedro Rocha e Bruno Henrique.
Técnico: Rogério Ceni


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3×0 Mengão

  • 2×1 e da mengão nos pênaltis

  • 3×0 para o Flamengo

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • 2 a 0 nós !! Vamos mengãooo !!!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.