Flamengo entra em reta final de preparação e treina nesta sexta com foco no Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após o Internacional perder por 2 a 1 para o Sport, os torcedores do Flamengo só sabem pensar em uma coisa: no confronto com o Corinthians, no domingo (14). Isso porque, o Rubro-Negro está mais vivo do que nunca na disputa pelo Campeonato Brasileiro. Visando esta partida, Rogério Ceni irá comandar o penúltimo treino da equipe nesta sexta (12).

A atividade terá início às 9h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. O treinador irá fazer ajustes no time visando a equipe do Corinthians. Apenas a vitória interessa para o Flamengo, que pode assumir a liderança, pela primeira vez neste Brasileirão, já no final de semana. Rogério Ceni espera contar com Rodrigo Caio para essa partida decisiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O zagueiro está recuperado de lesão na coxa, mas ainda não tem treinado 100% com o grupo. Ou seja, ele ainda está em fase final de transição. Diego Ribas, no entanto, cumpriu suspensão no último final de semana, no empate de 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, e é retorno certo. Diego Alves corre contra o tempo, mas deve ser ausência no embate, com Hugo Souza sendo mantido na meta rubro-negra.

Se a torcida está ansiosa para o confronto, comissão técnica e elenco buscam manter foco total no jogo decisivo. Flamengo e Corinthians entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (14), no Maracanã. O confronto é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 65 pontos, um atrás do Inter, que tem 66. O Alvinegro paulista, por sua vez, está em oitavo, com 49.

Compartilhe com os amigos

Veja também