Noga revela mudança de posição para crescer no Flamengo e garante: “Me cobro bastante”

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores nos últimos. Gabriel Noga é apontado como uma das principais joias rubro-negras. O zagueiro tem como uma de suas maiores virtudes a boa saída de bola, que vem dos tempos onde atuava como volante.

 

Gabriel Noga tem Natan como companheiro de zaga tanto na base quanto nas vezes que atuaram juntos no profissional do Flamengo, e chama a atenção o fato de ambos terem boa saída de bola. No caso de Noga, o defensor revelou admiração e inspiração por Rodrigo Caio e Juan, ídolos do Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Comecei como volante e depois passei a jogar como zagueiro. Isso me ajudou bastante na saída de bola controlada, sem dar chutões. Eu me cobro bastante para melhorar os fundamentos. Eu me identifico muito com o Rodrigo Caio, acho nosso jogo parecido. Tem boa técnica, raça, e sempre dá a vida nos jogos. Ele é jogador de seleção brasileira. Precisamos nos espelhar nos melhores se quisermos alcançar o sucesso.

Além disso, conviver com o Juan ajuda muito, pois sua história dentro e fora de campo é referência. Tudo que ele fala precisa ser ouvido com atenção. Mais de 300 jogos pelo Flamengo, Copas do Mundo. Enfim, uma carreira de sucesso que merece nosso respeito -, encerrou o defensor, em entrevista ao site do GE.

Gabriel Noga, de 19 anos, é um dos destaques entre os Garotos do Ninho neste início de Campeonato Carioca. O zagueiro deve estar em campo no domingo (14), quando o Flamengo encara o Fluminense, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O duelo será disputado às 18h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *