Andreas Pereira ainda não pode estrear no próximo jogo do Flamengo; entenda processo de regularização

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXNADRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo anunciou dois jogadores ao longo desta última semana. O primeiro, Kenedy, está com Covid-19 e ainda não desembarcou no Rio de Janeiro. O segundo, contudo, Andreas Pereira, já está em solo carioca, mas não poderá estrear pelo Rubro-Negro neste domingo (22), contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Embora o jogador já tenha assinado contrato, assim como os presidentes de Manchester United (ING) e Flamengo, Andreas Pereira depende agora do Boletim Informativo Diário da CBF. O meio-campista precisa ter o nome registrado no BID para que tenha condições de entrar em campo com o Manto Sagrado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Kenedy, que está cumprindo quarentena na Inglaterra, já foi totalmente regularizado. Ou seja, caso não estivesse em período de isolamento, o atacante, que pertence ao Chelsea (ING), já poderia entrar em campo. O Flamengo, por sua vez, já pagou todas as taxas à CBF, e Andreas deve ter o nome registrado no início da próxima semana.

Com isso, Andreas Pereira está fora da partida entre Ceará x Flamengo, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (22), no Castelão. O confronto é válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Entretanto, o camisa 18 deve estar à disposição do duelo contra o Grêmio, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Este embate será disputado na arena do Tricolor, às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (25).

Compartilhe com os amigos

Veja também