Renato Gaúcho define time titular do Flamengo para encarar Ceará em treino neste sábado

FOTO: ALEXANRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo já esqueceu a vitória por 5 a 1 sobre Olimpia, na última quarta-feira (18), no Mané Garrincha, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores da América. O foco rubro-negro está voltado todo para o Ceará, e Renato Gaúcho realizará o último treinamento da equipe neste sábado (21).

A atividade está marcada para as 8h30 (horário de Brasília) deste sábado (21), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador utilizará a movimentação para definir a equipe titular, por conta do planejamento visando os próximos compromissos do Rubro-Negro na temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após o jogo contra o Ceará, o Rubro-Negro terá pela frente o Grêmio, na arena do Tricolor, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A semifinal da Libertadores acontece apenas nos dias 22 e 29 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil. Por isso, a atividade deste sábado (21) serve também para avaliar os atletas que estão desgastados, para quem sabe poupá-los, pensando na sequência da temporada.

Renato Gaúcho não poderá contar com Rodrigo Caio (trabalho especial), Gustavo Henrique (covid-19), Willian Arão (suspenso), Thiago Maia (covid-19) e Bruno Henrique (suspenso). A bola rola para Flamengo e Ceará às 16h (horário de Brasília) deste domingo (22), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena Castelão, em Fortaleza.

Veja também

  • Negociar o maior atacante q o fla teve após Adriano????

    Fumou meu fi?

  • Será um jogo muito difícil, mas o flamengo vai perder um caminhão de gols. Só esse Gabriel Barbosa perderá uns cinco e vai me irritar muito mais quando eu ver o Pedro no banco. Flamengo perderá o jogo e o Renato dará mais um passo para trás na classificação do campeonato. Esse Gabriel tinha que ser negociado com a casa do carvalho, faria tanta falta quanto o Gerson está fazendo, isto é, nenhuma.

Comentários não são permitidos.