Cuiabá x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro


Neste sábado (08), o Flamengo visita o Cuiabá, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O duelo será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o quinto colocado na tabela, com 49 pontos. Já o Auriverde é o 17º, a primeira equipe da zona de rebaixamento, somando 30.

Para este confronto, Dorival Júnior, com a exceção do goleiro Santos, optou em poupar todos os titulares e voltou a escalar uma equipe ‘alternativa’ no Campeonato Brasileiro. A ideia principal do treinador em deixar o “time das Copas” fora do embate se dar por conta da proximidades dos jogos das finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O intuito é repousar ao máximo os atletas para que cheguem 100% fisicamente nos confrontos decisivos.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



O Cuiabá, por sua vez, entra em busca para somar pontos e se afastar da zona de rebaixamento. Até aqui, o Auriverde é o 17º, com 30 pontos. Para esta partida, o técnico Antônio Oliveira conta com os retornos de Sidcley e Rodriguinho. O lateral esquerdo voltou a treinar após problemas físicos. Já o meia foi reintegrado ao grupo após caso de indisciplina. Com isso, a expectativa é de que a dupla inicie entre os 11 do time cuiabano.

Como mencionado, o Flamengo entra em campo com um time completamente reserva. Com isso, o Rubro-Negro deve ir a campo com os seguintes nomes: Santos, Guillermo Varela, Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Arturo Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão.

Vale destacar que, nos confrontos entre o Mais Querido e Cuiabá, o Rubro-Negro leva uma larga vantagem. Além de vencer todos os três duelos, o Mengo ainda tem uma marca importante: não sofreu gol em nenhum desses embates contra o Auriverde.

FICHA TÉCNICA
Cuiabá x Flamengo

Local: Arena Pantanal, Mato Grosso- MS
Data: 08 de outubro de 2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF)
VAR: Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Cuiabá:
João Carlos, Daniel Guedes, Joaquim, Alan Empereur e Sidcley (João Lucas); Marcão, Pepê e Denilson (Marllon); Andre Luiz, Valdívia e Deyverson.
Técnico: Antônio Oliveira.

Flamengo: Santos, Guillermo Varela, Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Arturo Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão.
Técnico: Dorival Júnior.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também