Vai prender quem? Léo Pereira aparece com fantasia inusitada durante férias do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira foi um dos destaques do Flamengo em 2022


A temporada do futebol brasileiro em 2022 chegou ao fim e, diante disso, os atletas aproveitam os dias de descanso para curtir os amigos e os familiares. Com o elenco do Flamengo não está sendo diferente. Um dos principais jogadores do Mais Querido no segundo semestre, Léo Pereira apareceu em uma festa com fantasia bastante inusitada.

Através de uma publicação no Instagram de Tainá Castro, esposa de Léo Pereira, o casal apareceu vestindo roupas com alusão a de policiais. O zagueiro, inclusive, estava com a ‘farda’ completa: boné, colete e calça com a legenda “Swat”, uma instituição muito conhecida por efetuar operações especiais nos Estados Unidos. Vale destacar que além da festa, o defensor aproveitou os dias livres para curtir o Ceará com a família.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Léo Pereira terminou a temporada em alta com a torcida do Flamengo, porém, nem sempre foi assim. Com atuações irregulares e com desempenho abaixo do esperado no início do ano, o zagueiro foi alvo de muitas críticas. No entanto, com a chegada de Dorival Júnior e com a ajuda de David Luiz, o defensor deu a volta por cima e figurou no time titular dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Léo Pereira e todo elenco do Flamengo curtem os dias de descanso com a sensação de dever cumprido, porém, as famosas férias têm prazo para acabar. A reapresentação do plantel rubro-negro visando a preparação para a temporada 2023 já tem data e local para acontecer: dia 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também