Sede do Flamengo tem sessão de autógrafos com Zico e exposições dos troféus de 1981

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (30), cerca de 200 torcedores puderam encontrar com Zico na Gávea


O Flamengo realizou nesta segunda-feira (30) um evento voltado para os torcedores na sede do time na Gávea. Fãs do Mais Querido tiveram a oportunidade de contemplar os troféus da Libertadores e do Mundial de Clubes e também conhecer o maio ídolo da história do Rubro-Negro: Zico. O ‘Galinho’ distribuiu autógrafos no livro do craque e cerca de 200 flamenguistas puderam ser agraciados com a visitação.

Agendada para às 18h (horário de Brasília) desta segunda-feira (30), a visitação foi destinada a torcedores rubro-negros que desejavam conhecer o ídolo máximo do Flamengo e adquirir o novo livro do craque. Zico distribuiu autógrafos e fotos para diversos fãs flamenguistas que foram ver a obra do ex-jogador: “A história de todos os gols de Zico”. O evento foi finalizado por volta das 20h (horário de Brasília).

Na sede do Flamengo, na Gávea, estiveram disponíveis os trofeús da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes. Sendo dois dos príncipais títulos da história do time, as taças puderam ser fotografadas e eternizadas em registros pelos torcedores. Além disso, dois atletas campeões pelo Fla nestes torneios também visitaram a exposição e a sessão de autógrafos de Zico: Adílio e Mozer.

O ex-zagueiro e o antigo meio campista estiveram presentes na comemoração do companheiro de Flamengo, Zico, na primeira época de ouro do Rubro-Negro. Juntos em campo, o trio conquistou pelo Mais Querido: um Mundial de Clubes, uma Libertadores, três Brasileiros e dois Campeonatos Cariocas.

Agora, os ídolos do Flamengo poderão presenciar a nova geração vencedora rubro-negra em busca do segundo título mundial da história do clube. O atual elenco do Fla embarca na próxima quinta-feira (02) rumo à Marrocos. A primeira partida será no dia 07 de fevereiro e, caso avance, a final no dia 11. No entanto, antes, o Mais Querido tem compromisso pela sexta rodada do Campeonato Carioca, contra o Boavista, na quarta-feira (01), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã.


Compartilhe com os amigos

Veja também