Flamengo e Al-Hilal (ARA) se enfrentam na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília)
Em busca do bicampeonato do mundial, o Flamengo já tem adversário definido para a semifinal: Al-Hilal (ARA). Neste sábado (04), o time árabe superou o Wydad Casablanca (MAR) nos pênaltis e, agora, encara o Rubro-Negro na próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília). O duelo entre flamenguistas e sauditas será no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos.
Al-Hilal e Wydad Casablanca se enfrentaram pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Após um primeiro tempo equilibrado, o time marroquino abriu o placar com Ayoub El Amloud, aos sete minutos da segunda etapa. No entanto, o clube árabe empatou de pênalti, com Mohamed Kanno, nos acréscimos da fase final. Na prorrogação, as equipes continuaram com o empate e viram o acesso ser decidido nas penalidades. Com 5 a 3 no placar, os sauditas avançaram para a semifinal do torneio.
O clube dos Emirados Árabes se garantiu na próxima fase do Mundial de Clubes, onde encontra o Flamengo. Com isso, na terça-feira (07), teremos o duelo dos ex-jogadores do Mais Querido, Gustavo Cuellar e Michael, com os antigos companheiros dos tempos de Gávea. Inclusive, o Al-Hilal terá a chance de revanche pela derrota sofrida em 2019, para o Rubro-Negro, por 3 a 1.
O time de Vítor Pereira esteve presente no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, no Marrocos. Após realizar o primeiro treino com bola na manhã deste sábado (04), o elenco do Flamengo se dirigiu ao local do confronto, a fim de conhecer o adversário da semifinal do Mundial de Clubes, na próxima terça-feira (07). Agora, o campeão da Libertadores e o vencedor da Champions League Africana jogam por uma vaga na final do torneio.
Flamengo e Al-Hilal duelam forças na semifinal do Mundial de Clubes. A partida será na próxima terça-feira (07), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), com exibição do SporTV, em canal fechado. Já a cobertura mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, através do YouTube.