Destaque

Após Vítor Pereira substituir Arrascaeta e Everton Ribeiro, Flamengo encerra semifinal sem meias

Flamengo foi derrotado pelo Al Hilal (SAU), adiando o sonho do bicampeonato mundial


Nesta terça-feira (07), o Flamengo viu o sonho de conquistar o mundo pela segunda vez ser frustado. A derrota para o Al Hilal (SAU) marca um início de ano de pesadelos para o Mais Querido. Dentre os ‘erros’ cometidos por Vítor Pereira durante a partida contra o time saudita, estão as substituições de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Após as trocas dos atletas, a equipe rubro-negra terminou o duelo sem meio campistas, comprometendo, assim, a criatividade do Fla.

Vítor Pereira foi duramente criticado por torcedores após a derrota por 3 a 2 para o Al Hilal. Isso porque, dentre os diversos problemas do Flamengo na partida, o time terminar sem um meia em campo gerou incômodo entre os rubro-negros. A reclamação dos flamenguistas se deve ao fato do treinador português substituir os dois principais ‘jogadores de criação’ na faixa mediana do gramado: Arrascaeta e Everton Ribeiro.

VEJA REAÇÕES:

Ao final do primeiro tempo, o Flamengo foi para o vestiário com o placar desfavorável: 2 a 1, para o Al Hilal. Então, Vítor Pereira decidiu sacar Arrascaeta para entrada de Erick Pulgar, volante. Já aos 23 minutos da segunda etapa, foi a vez de Everton Ribeiro ser subtituído, dando lugar a Everton Cebolinha, atacante. As mudanças fizeram com que o Rubro-Negro perdesse a característica criativa em campo, terminando o confronto com a eliminação do torneio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


As ausências dos craques ao final do duelo lembraram os torcedores de um erro cometido por outro ex-técnico do Flamengo, também pelo Mundial de Clubes. Em 2019, Jorge Jesus comandava o Fla na competição e, durante a final do torneio, o treinador realizou as mesma alterações de Vítor Pereira. Ao decorrer da partida contra o Liverpool (ING), o ‘Mister’ tirou ambos os jogadores e viu o resultado da partida ser igual ao desta terça-feira (07): derrota.

Com o resultado disfavorável, o Flamengo tem, agora, a última atuação pelo Mundial de Clubes. Valendo o terceiro lugar, o Mais Querido encara o perdedor do confronto entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI), que será na quarta-feira (08), às 16h (horário de Brasília). Com isso, o Rubro-Negro entra em campo no sábado (11), a partir das 12h30 (de Brasília).


- Coluna do Fla -

Ver comentários

  • Um vexame atrás do outro. O Flamengo simplesmente não consegue jogar. O Braz parece ter trazido outro professor Pardal. Parabéns Braz pelo ótimo planejamento. Ninguém na história do Flamengo tem tantos vices conquistados.

Notícias recentes

Destaque na Champions, zagueiro revela motivo de não ter dado certo no Flamengo: “Estava vivendo um sonho”

Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…

22/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

22/11/2024

FIFA pretende pagar mais de R$ 100 milhões ao Flamengo por participação no Mundial de Clubes

Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…

22/11/2024

Flamengo define futuro de Léo Ortiz após interesse da Juventus, diz jornalista

Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…

22/11/2024

Torcedor do Atlético-MG se revolta e rasga provocação do Flamengo em Minas Gerais: “1º campeão do galinheiro”

Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…

22/11/2024

Ídolo do Flamengo, Léo Moura manda recado a Filipe Luís e celebra ‘diferencial’ do treinador

Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…

22/11/2024