Para os argentinos, decisão entre Flamengo e Palmeiras foi em nível de futebol europeu
Após a primeira a derrota no ano, pela decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, o Flamengo reencontrou o caminho da vitória na temporada e, agora, embarca para o Marrocos a fim disputar o Mundial de Clubes. No entanto, a partida contra a equipe paulista segue dando o que falar. O jornalista Rodrigo Castro, da DirecTV, imprensa argentina, alega está ‘preocupado’ com o nível mostrado pelos atletas flamenguistas e palmeirenses no confronto do último sábado (28).
“‘Preocupado’ é a palavra. O nível do jogo foi altíssimo. Diria que quase europeu. O que vão fazer os times argentinos? Boca e River são quem têm mais chances, mas isso me preocupa”, disse Rodrigo Castro, na DirecTV. Para o jornalista, a forma como os jogadores atuaram em campo na decisão é algo a se analisar. Visto que, o nível mostrado pelas equipes é superior ao dos times argentinos.
O duelo em questão é a decisão da Supercopa do Brasil. Flamengo e Palmeiras se enfrentaram, em jogo único, pela taça da competição, no Mané Garrincha, em Brasília. A partida foi repleta de emoções, com viradas e, por três vezes, os times estiveram empatados no placar. Todavia, a equipe paulista triunfou sobre o Mais Querido por 4 a 3.
Flamengo e Palmeiras dominam o futebol no continente americano desde 2019. No ano mágico, o Fla conquistou a segunda taça da Copa Libertadores. Já em 2020 e 2021, foi a vez da equipe paulista alcançar dois troféus seguidos da competição. Em 2022, o Mais Querido voltou a triunfar e é o atual campeão do torneio. Inclusive, juntas, as equipes somam cinco participações em finais da Liberta nos últimos quatro anos.
Visando o tetracampeonato da Libertadores, o Flamengo segue buscando reforçar o elenco e preparar os jogadores para as diversas competições no ano. Uma delas é o Mundial de Clubes. O Mais Querido embarca nesta quinta-feira (02) rumo ao Marrocos para tentar a segunda taça do torneio internacional. A estreia na competição acontecerá na próxima terça-feira (07), na semifinal, às 16h (de Brasília).
É vergonhosa tal matéria se querem comparar o futebol do flamengo com o europeu só pode ser de um time da 3° divisão do futebol de Portugal pois este incompetente Vitor Pereira não é técnico fora Vitor Pereira. Novamente o Brás deixou o nosso mengo refém de um incompetente e agora já era. A torcida do flamengo não pode suportar tamanha incompetência
E por causa desse tipo de adulação aos jogadores que eles acabam ficando cheios de si e não se preocupam em treinar forte e intenso para que possam aguentar uma disputa de grande exigência física. Ao contrário, vemos diversos times europeus com os jogadores dando o máximo de si sem cansar, devido a praticarem a autoexigência além do limite nos treinamentos.
Quase europeu?
KKKKKKKKKKKKKKKK
pqp!
Porra, tomamos um pau do Palmeiras e quase não ganhamos do Boa Vista!
Tremendo freguês do Palmeiras! Time sem brio, vamos ver o que farão estes funcionários públicos do futebol, lá no Marrocos!
Essa imprensa mata. Isso não passa de bajulação ou matéria direcionada. A quem interessa esse tipo de coisa? Que nível europeu é esse que não passa pelo Madureira e sofre com o lanterna Boavista. Muito pelo contrário, e o BRAZ já deveria ter aprendido, folha salarial altíssima e nomes de peso não são garantia de vitória ou sucesso. O FluminenC que diga.
Houve um tempo que sim poderiamos comparar o futebol do Flamengo ao europeu. Sobretudo na epoca do Jesus. Com o Dorival tb tivemos momentos, lampejos, de time com nivel europeu.
Depois das ferias e troca de comando (nao é uma critica ao VP) o time caiu muito… infelizmente houve pessimo planejamento para chegar no mundial nessas condicoes. Talvez o mundial que mais teriamso chances de bater de frente.
Tá de sacanagem, só pode. Na teoria nós temos mesmo uma seleção, mas na prática não temos um time. Pelo menos não ainda. Vamo ver o que vai acontecer durante a temporada que só tá começando
Por isto o futebol argentino morreu.Achar que o futebol brasileiro beira ao europeu,tá de sacanagem.flamango,palmeiras?só se for segunda divisão da Turquia.Nem na segunda do espanhol.