#BombouNoColuna: torcedores ironizando a Conmebol, declaração de Gabigol, e mais

Compartilhe com os amigos

O Flamengo recebeu com surpresa uma denúncia a Jorge Jesus. O treinador vai responder à Conmebol por ter cumprimentado os jogadores na saída do vestiário, no Beira-Rio, na partida contra o Internacional. A instituição sul-americana alega “quebra de protocolo“, e o Mister pode ser punido ficando de fora da semifinal da Libertadores da América, contra o Grêmio.

O assunto foi tratado com espanto por grande parte da imprensa nacional. Os torcedores do Flamengo, no entanto, aproveitaram o embalo para demonstrar descontentamento com a denúncia a Jorge Jesus. O Rubro-Negro publicou um vídeo na rede social do Twitter em que o treinador aparece cumprimentando os atletas antes do treinamento desta sexta-feira (06). Os comentários foram bem-humorados.

Gabigol vem fazendo um ano marcante com a camisa do Flamengo. Contratado no início do ano, o atacante já soma 28 gols em 38 jogos com a camisa rubro-negra, sendo o jogador que mais balançou as redes no Brasil nesta temporada. Em entrevista concedida ao canal “De Sola“, o camisa 9 disse já se sentir um flamenguista e não escondeu a felicidade de realizar o sonho de atuar pelo clube.

Diego passou pelas principais ligas do futebol mundial, após se projetar no Santos, durante sua carreira profissional. Atuou por Porto (POR), Werder Bremen e Wolsfburg (ALE), Juventus (ITA), Atlético de Madrid (ESP) e Fenerbahçe (TUR), antes de ser repatriado pelo Flamengo, em 2016. O jogador revelou que teve a possibilidade de jogar pelo Real Madrid, mas a forma como o clube espanhol conduziu as tratativas o decepcionou.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também