Flamengo encerra preparação para encarar o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Neste sábado (06), o Flamengo encerra a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. O confronto está marcada para domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Abi Nabi Chedid, pelas 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com foco no título da competição, as últimas atividades acontecem no CT Ninho do Urubu e, logo em seguida, o elenco segue viagem para São Paulo.

Na tarde da última sexta (05), o Rubro-Negro recebeu algumas notícias boas para essa reta final da competição. Isso porque, Gustavo Henrique e Gabriel Barbosa foram julgados novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não sofreram nova punição e, por isso, estão livres para irem a campo com o Manto Sagrado. Vale lembrar que o Fla aguarda a decisão sobre Bruno Henrique.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além disso, o Flamengo informou sobre a situação de Diego Ribas e Gerson. No clássico contra o Vasco, os dois haviam sofrido uma entorse no tornozelo direito, no entanto, após exames realizados no Ninho do Urubu, não foi constatada lesão nos atletas. O camisa 10 ainda sente um pouco de dor, no entanto, tem tempo para recuperar, visto que está suspenso e não pode enfrentar o Bragantino. O camisa 8, por sua vez, deve ser relacionado sem maiores problemas.

Apesar das notícias boas, o Rubro-Negro ainda tem dois desfalques. Diego Alves sofreu novamente uma lesão na coxa e não deve se recuperar a tempo de entrar em campo na reta final do Brasileirão. Enquanto isso, Rodrigo Caio já realiza trabalho no campo, acompanhado dos fisioterapeutas do clube e, por enquanto, separado do restante do elenco. Desta forma, Hugo assume o gol e a zaga é formada por Willian Arão, improvisado, e Gustavo Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também