Desfalque, Rodrigo Caio faz atividades junto ao grupo às vésperas de Flamengo x Bangu

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo deu duas semanas de pré-temporada ao elenco principal, que retorna aos jogos nesta quarta-feira (31). Rodrigo Caio, no entanto, não participou de forma ativa das atividades neste período, pois se recupera de lesão muscular no adutor da coxa direita. Entretanto, o zagueiro deu sinais positivos à torcida durante o treino desta terça (30).

O zagueiro participou de atividades junto a dois grupos. Primeiramente, ele fez o aquecimento com o elenco principal, que encerrou a preparação para o duelo com o Bangu. Posteriormente, Rodrigo Caio trabalhou com bola ao lado dos atletas que iniciaram a disputa do Campeonato Carioca, como Gabriel Noga, Lázaro e Thiaguinho – estes três, inclusive, também não foram relacionados para o jogo de logo mais.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rodrigo Caio tem demonstrado bastante evolução nos últimos dias, e o departamento médico entregou o atleta à preparação física já na última semana. O clube, no entanto, está tendo precaução com o defensor, pois o intuito é prepará-lo para a final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no dia 11 de abril – por enquanto, já que o duelo corre o risco de ser adiado por determinação da justiça.

O Fla não descarta ter o zagueiro no confronto com o Madureira, na segunda-feira (05), para dar ritmo ao jogador. Contudo, ele tem que estar 100% fisicamente, com a lesão totalmente cicatrizada. Enquanto isso, o atleta acompanhará o jogo contra o Bangu de longe. Este duelo terá início às 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira (31), pela sétima rodada da Taça Guanabara. A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também