Flamengo encerra preparação nesta quarta para jogo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo teve dez dias de folga do calendário de futebol brasileiro, e Rogério Ceni procurou ajustar questões táticas da equipe, sobretudo defensivas. O elenco, por sua vez, encerra a preparação nesta quarta-feira (09) visando o confronto com o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Maurício Souza, técnico do sub-20, comanda atividade às 9h (horário de Brasília) desta quarta (09), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni e o auxiliar principal, Charles Hembert, estão com Covid-19 e não estarão à beira do gramado diante do Coritiba.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por isso, Mauricinho, como costuma ser chamado no clube, é quem vai comandar o treinamento desta quarta-feira (09), assim como fizera com o de terça (08). Ele não conta com os atletas convocados pelas Seleções às Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Por outro lado, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabigol já desembarcaram em solo brasileiro.

O Flamengo espera contar com o trio, que estava com a Seleção Brasileira Principal, e também com Gerson e Pedro, estes estavam na Olímpica. De Arrascaeta, também diagnosticado com Covid-19, e Maurício Isla são desfalques certos. O duelo contra o Coritiba está marcado para as 19h (horário de Brasília) desta quinta (10), no Couto Pereira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no dia 16, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também