Elenco do Flamengo é recebido com festa em Cariacica

Compartilhe com os amigos

Flamengo não joga em Cariacica, no Espírito Santo, desde de março de 2018


O Flamengo tem mais um confronto à vista. Após duas vitórias no Campeonato Carioca, é a vez do Rubro-Negro encarar o Madureira. A partida será na quarta-feira (18), em Cariacica, no Espírito Santo. Com isso, o elenco do Mais Querido desembarcou, nesta terça-feira (17), e foi recebido com festa pelos torcedores ao chegar no hotel.

Após quase cinco anós longe do Espírito Santo, o Flamengo retorna para disputar partida na região. O confronto contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, marca a volta do Rubro-Negro ao estado, a última ida do time a Cariacica foi em 2018. Na ocasião, o Mais querido enfrentou a Portuguesa, pelo mesmo torneio que jogará nesta quarta-feira (18).  O Fla triunfou sobre a equipe lusitana por 4 a 0. Um dos gols da partida foi marcado por Everton Ribeiro, integrante do atual elenco.

Ainda em 2018, a população do Espírito Santo pôde ver pela primeira vez o Flamengo ser campeão em solo capixaba. Isso porque, um mês antes do confronto com a Portuguesa, o Mais Querido encarou o Boavista, pela última rodada da Taça Rio. O Rubro-Negro triunfou por 2 a 0 e saiu vencedor do torneio. O gol do título foi marcado por Vinicius Júnior, Cria do Fla, atualmente no Real Madrid (ESP).

Além do desembarque do elenco flamenguista e o jogo contra o Madureira, torcedores do Rubro-Negro também receberam a visita do maior ídolo da história do Flamengo: Zico. O ‘Galinho” esteve em Cariacica para conceber uma noite de autógrafos. Prestigiando os fãs que adquiriram o livro “A História de todos os gols de Zico”, o ex-atleta distribuiu assinaturas no Colégio Lusíadas, em Campo Grande.

Flamengo e Madureira se enfrentam às 19h (Brasília), desta quarta-feira (18), no Estádio Kleber de Andrade, em Cariacica. O Fla chega para o duelo com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Com duas vitórias em duas partidas, o Mais Querido lidera o Estadual com seis pontos. Isso porque, o Rubro-Negro tem um jogo a mais que todos os integrantes da competição, exceto o Audax.


 

Compartilhe com os amigos

Veja também